Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Visu diferenti O;o

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
 Publicado dia: 07/06/10

Hm... oi. Td bem????

Pois é... com o título deste post diz, visu difenteee...

Adivinham o que eu fiz??? Cortei o Cabelo suuuper curto!

Foi mt loko, as pessoas estranharam, tipo assim, eu tinha o cabelo grande (batia na cintura), resolvi deixar ele médio no ano passado, aí, sexta feira (dia 04 de junho) desse ano, cortei ele pouco abaixo do ombro!!!

Pra falar a verdade, A_M_E_I!!!

Eu sempre quis ter o cabelo curto, e agora eu tenho!!!

Sem falar que eu fiquei mt fofa!!! Nhar  har Mhar !!!
______________________________________________________________________________

REvELAÇAO BOMBASTICAAAA: Joe Jonas ta solteiro!!! Ele terminou com a Demi (parece) que nessa semana, pq o namoro tava acabando com a amizade!!! Achei uma besteira!!!
Mas qem entende esses famosos???? 

Mas uma coisa boa, ele é o amor da minha vida, entao significa q eu tenho chancee. Será????

NÂo RESpondaa!!! 

Beijos amorees

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com