Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Feliz níver para:

Sempre procurei uma amiga q fosse engraçada e cheia de energia. E o melhor de tudo isso, eu encontrei. Essa é Tainá Cruz Pinho. Hoje, dia 19 de maio é o níver dela.

Pra quem ñ a conhece vou descrevê-lá.

ela é:
*fofa
*engraçada
*alegre /ela ri por tudo (como eu)./
*super, hiper, mega, cheia de energia.
*legal
*ama ler
*gata /ihu/
*ama dar uma cheir¨¨¨¨.
*é louca por crepúsculo /demorou, como demorou achar alguém q gostasse de crep/

+ todos nós temos defeitos. Os dela:
*nenhum
*nenhum
*ah! lembrei, NENHUM
*nenhum
*nenhum
*nenhum
*nenhum
*nenhum
*nenhum

9 qualidades e 9 defeitos. Igualou?

Essa é minha HÍPER MIGA Tainá.

O q eu a desejo:
Um ótimo aniversário, q vc tenha muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos anos di vida. Espero te conhecer até mi tornar uma ''velhinha caduca''. /hihihihihi/ Amo vc, sério! E desejo q vc também ganhe mt's presentes, pq vc merece realmente.

'''Acho q eu ñ deveria escrever isso + eu tô aqui, já são quase 23:00 e ainda tow escrevendo isso. /ñ tow mentindo/. Talvez isso prove como vc é realmente especial, ñ só pra mim, como pra muita's pessoas, pode crê.!.'''

UM BEIJÃO gorduxinha...feliz níver!

e pra quem ñ a conhece, coloquei umas fotos dela aí /ela mi mata!/.
Vejam como a mina é gata!


























de Luana
para gorduxinha do papai.

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com