Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Musica do dia, roupas de primavera

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
Publicado dia: 23/09/10


Como o primeiro diazinho da primavera */ e depois do post SUPER PERVÊ/* da Taty Pinho, eu tinha q aparecer e dizer um oi, neh?
Entããão: Oiiie gentee'!!! Td bem??

Comigo ta sim */ apesar de ter lembrado q preciso fazer uma faxina de primavera no quarto!/*

mas depois de tanto tempo sem A Musica do Diaa', hj teremos uma super!!!
Com Incomplete dos lindíssimos BackStreet Boys: *CRY



Genten!! A tradução dessa musica é liiiinda. Combina TOTAL com o que tou passando!!! */depois eu digo o que! Promessa é divida'/* Desta vez ñ vai dar pra por a tradu, pq to na escola, num horario de trabalho fazendo esse post!!! #tensoo

Mas Hoje é o primeiro dia da primavera! Ja deu o seu abraço de primavera nos seus queridos amigos?? Não?? Eu ja! Mas sem meda... ainda da tempo!

mas vamos a moda!! Nesta estação, quero andar PERFECT!
Vamos ver as roupicthas??

Flores:






















Renda:















Laços:
Cores romãticas (apostem no paetê!)  :















Espero que tenham gostado das diquinhas basicas... até +!!!
Beijooooos!!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rabiscado por: 𺰘¨Taty Pinho(A)¨˜°ºð

oii!
To de volta!!! ixii senta que la vem história!
mas vamos la as novii....o que vcs fizeram no feriadão????
Bem eu viajei la pra Brasilia a nossa capital!
e foi incrivel passei o tempo todinho assistindo series e canais como a disney e de quebra ainda assisti CAMP ROCK 2 e gente o filme ta incivel sem contar nas musica novas!!!
As que eu mais gostei foi:
Introducing Me
Fire
Wouldn't change a think essa a Demi e joe brigam na cena e saem cantando...muito massa e tem beijo e muitos romances...

Mais continuando vc ja ouviram o novo cd da KATY PERRY - TEENAGE DREAM
ta perfeito e hj a musica do dia vai ser um single do novo cd dela
LAST FRIDA NIGHT



É agora vem a parte pervetida que eu tenho...rere.....
bem tava de bobeira na net e resolvi que precisava rir mais, então pesquisei imagens engraçadas na net..eeeeee....
olha so o q deu!!!!

Limonada
Limonada!!kk

Mulherada
essa tava louca de vontade!!!!

Milley
kkkkk! essas divas me racham a cara
rere
Alguém
ixii

Tabom ne chega disso por hj...beijinhos pra vc e ate o proximo post!!>..

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

*01/09/10-->Musica do diaa': Remember December ''Demi Lovato''

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
 Publicado dia:01/09/10

Apartir de hoje, todos os dias teremos esse novo post:
Musica do diaa'
Espero que gostem!!!
...
E para começar o post ja fazendo sucesso...
Entramos com ela... Demi Lovato e... Remember December...

Justin Bieber + Miley Cyrus

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
Publicado dia:01/09/10

Oiiiie, gentee'
Hoje é primeiro de setembro... êêê
E acreditam que para deixar esse dia mais legal, eu fui parar na diretoria!!! Isso mesmo! Mas é pq eu tava passando mal */ e nao fiz uma tarefa q valia nota/*, entao consegui ser dispensada mais cedo!! */UHU'/*

Mas voces sabiam que ontem (31/08/10) , o meu noivo */SOMENTE MEU/* Justin Bieber cantou com a Miley Cyrus no show de Madison Square Garden em Nova York??
Mas ela nao foi a unica convidada especial, Jaden Smith e Sean Kingston tambem marcaram presença!!

Quem queria estar lá nesse  mega show??     \o/




Uma fã gravou esse video:

Demaaaaais!!

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com