Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jensen Ackles CASOU!!!

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o (Diva L)
Publicado dia:03/06/10

Ai. Meu. Deus. !!!

Alguem pode vir aqui e me dar um BELISCÂO??
Pq eu realmente so posso estar sonhando!!!

Ah!! isso é um pesadelo!!!

Não acredito. Não acredito!!!

gostaram da minha entrada dramática??

Pois é... Primeiro o Jay, agora o Jensen!!!

Ja eram os homens lindos!!! Todos casados??? Ow,now!!!

Isso msm galera!!! O Jensen Ackles casou!!! *desmaio


Confiram o resto das fotos aqui

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com