Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

domingo, 28 de março de 2010

dicas de musica III: Ke$ha

𺰘¨Luana¨˜°ºð
Publicado dia: 28/03/10

A Ke$ha ta fazendo o maior sucesso!!! Mas tambem... com musicas tão legaaais...

Confiram:
Tik Tok


Blah blah blah

Feliz Aniversárioooo GW

𺰘¨Luana¨˜°ºð
Publicado dia: 28/03/10

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sabem porque estou gritando??
Pq hoje é o aniversário do Gw, O Blog da Galea!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ha exatamente 1 ano, 365 diaaas, EU, Luana Fenandes, criei o Gw!!
No inicio o nome dele era outro: tudo que você precisar...

Mas num belo dia */não tão belo assim/* eu resolvi mudar o nome do blog, para: Gw, o Blog da Galera. Desse dia em diante, cada vez mais eu me empenhei em atualizar o lindo blog...
Inclusive, hoje estou na Lan House. Minha mãe NUNCA deixou eu vir aqui, mas por amor ao Gw  eu vim... Sabem pq não estou em ksa mezendo na net do Notebook??

Pq simplismente meu padrasto */que pelo jeito é DAWn/* trocou a nossa net por uma 3g. Então, somando a lerdeza do PC, com a lerdeza da net, dá o resultado de uma Luana com muuuuita raiva. Por isso, decidi não qebrar minha linda e enorme cabeça em kasa, mas na LAN... E por eu ter respondido */com razão/* o */chato/* do meu padrasto, ele disse q ñ era pra mim mexer no Pc... e eu q não ia fica calada, disse q ñ estava nem aí, o q é verdade...

Mas voltando... Hoje é um dia SUPER especial pra mim... eu tinha ate combinado de fazer uma FESTA com direito a bolo pro GW, mas a */irritante/* da minha mãe, disse q não... Mas eu ñ ficaria sem fazer uma homenagem ao amor da minha vida */como se ele tivesse vontade própria ou vida/*!!!!

Como de presente, tem algumas postagens que fiz com o tempo */que passa mt rápido/* restante da Lan...
E algumas imagens do homenagem pro gw:
então... aguenta gw:


E se o vovô fosse cego e fizesse uma festa de aniversário pro gw??


Gw.. veja como vc é especial... até ratinho ta cantando parabéns..


Mas uma coisa, esse povo so fala ingles??

Ahnnn... veio o Mickei salvar a pátria dos ingleses....

OoOp's... meu TIME ta acabando..
Tenho que ir...

Amo vc,gwwwww!

BeijOs

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com