Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Musica do diaa--> Need you Now --> Lady Antebellum

Rabiscado por: @luana_fern

Oie, mores. Quem assistiu ao #grammy ??
Eu consigui ver ao vivo pela internet, e valeu a pena ficar acordada ate tarde */ e mentir pra mae que estava doente para não ir para a escola na segunda!/*
Achei muuuito fofa a apresentação da Katy Perry e adorei o vestido que a Rihana usou quando cantou com o Eminem .
E os vencedores da noite foram mesmo o Lady Antebellum com a musica Need You Now. Ganharam 5 dos 6 premios! Mas eles mereceram, néh, galera ?! A musica é tão linda. Com uma pegada bem country e fofa na medida.
E em homenagem a eles, a musica do dia é need you now.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário Chris Drew (The Shout)

Rabiscado por: @luana_fern
Hoje o amor da minha vida, Chris Drew, esta completanto 20 aninhooooos!!

PARABÉNS CHRIS

Como estou feliz por ele existir! Porque, como ja disse antes, ele é a harmonia da vida!! Um filosofo adolescente apaixonado pela gloria e felicidade  de viver */ noossa, tambem filosofei aqui!! Viu o que vc faz comigo, Chris?/* HaHa

Então, como ja é de costume no GW, no aniversário dos famous postamos */ a palavra ta no plural pra ficar mais bonitinho, mas faço tudo sozinha. hahaha/* muuuuitas fotitas.
Vamos nessa, com Chris Drew -The Shout */ Ah, e se preparem, pq eu tenho MILHARES de fotos do Chris!! é seriooo/*  :

Chris na capa da AP


que rostinho doce, que permanece ate hoje!!








































































































Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com