Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

DICAS DE PROGAMAS MTV><>

Rabiscado por: 𺰘¨Taty Pinho(A)¨˜°ºð Publicado dia:13/05/2010

eh..hj e o dia que a Tainá fez mais postangens em menos de 2 horas....merece uma twitada...ta...deleta...
mais gente to aqui para indicar uns progaminhas muito legal..na MTV..
o primeiro e a serie TEEM MOOM>...ela passa segunda feira as 20:00
e tem reprises.que eu nao sei os horarios que quiser mais informaçoes e so acessar o site da MTV>> e procurar em progmas TEEM MOOM..outro super legal e ACESSO MTV>...no qual eu me inspirei para fazer o JORNAL GW....que fala tudo sobre o mundi POP..fala de ANAHI...JUSTIN...LADY GAGA..KESHA>>>e muito mais acesso MTV>>.passa de segunda a sexta das 13:00 as 14:00 e reprises de segunda a sexta das 19:00 as 20;00 e muito legal..e tem também SCRAP MTV...que passa toda terça AS 20:00..RERE...GENTE E MUITO LEGAL...BJINHOS....A PROXIMA POSTAGEM VAI SER O JORNAL...VIU..AGUARDEM...SEMANA Q VEM NO MAXIMO EU QUERO POSTAR...QUE DEUS ME AJUDA...
P.S. lUANA EU NÃO SOU ENROLADA..RUM...
Rabiscado por: 𺰘¨Taty Pinho(A)¨˜°ºð Publicado dia:13/05/2010

oi gente.....faz anos luzes que eu não publico no blog né....mais ..eu voltei....rsrs....ou I'm back....rsrs...bme eu deveria estar estudando inglês neste momento pq eu tenho que entregar uma tarefa amanha, mais eu to aqui postando para vcs....bem tenho varias novas informações..
a primeira e que ....hoje e o B-day do nosso galã...ROBERT PATTINSON....a pra comemorar..vamo babar um pouquinho...com umas fotinha do nosso galã....

http://tvcinemaemusica.files.wordpress.com/2010/01/robert-pattinson_1.jpg

OMG!!!ipossivel definir...

http://ponderingtwilight.files.wordpress.com/2009/06/edward.jpg

Que perfil....JEsus..

http://mirabaeta.files.wordpress.com/2010/04/edward-cullen.png
http://mulherzinhasmodernas.files.wordpress.com/2009/06/edward-cullen.jpg

Como eu queria enfiar a mão nesse bolso..rsrs(nãopensembesteirajamais)!!
http://images2.fanpop.com/images/photos/4400000/Edward-Cullen-twilight-series-4451649-1280-960.jpg
Que olhar...><><


Bem chega de Robert por hj....alias HAPPY BRITDAY!!

ta mais mudando de assunto..eu to devendo uma postagem mega especial aqui....mais eu estou muito cheia...meus horarios nunca tem tempo, o pc daqui de casa e uma BOSTA!!..mais essa postagem mega especial e de 1 ANO do blog...que ja completou faz a algum tempo...e eu muito criativa resolvi criar..
"O JORNAL GW"

que vai falar de tudo um pouco que a gente gosta...
tem Justin Bieber, homens sarado..tudo...e tem bastante novidade..amsi isso eu so vou contar depois q eu postar..amsi aguardem vem ai "JORNAL GW"....noticia a qualquer momento!!>>>rsrs..bjinhos..

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com