Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

sábado, 27 de junho de 2009

NEW MOON

Consegui umas fotos lindas do pròximo filme. Estão perfeitas, vejam:

Beijo de níver da Bella.

amei

no file, nós garotas vamos desmaiar com o Robert SEM camisa...



Laurent...

Essa parte é tão triste. Qd o Ed. diz que vai embora. Vamos todos chorar nessa parte.!

Quando a Bella o reencontra. LINDO D+!!!!
segura Robert !



Alec? gostei...

qual é o melhor pôster? ED e Bella...Ou Jacob e BELLA? meu voto vai pra esse!



NINDO<>
não tenho certeza, mais acho que essa será JANE.

LOVE realmente!


BEIJOS...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Papel de parede

Use isso na tela do seu PC. Quando seu pais perguntarm pq passa tanto tempo na frente do seu compú, vai ter uma boa resposta:

-Isso me impinotiza!


BEIJOS...

A vingança de Bush

clik para ampliar

BEIJOS...

Batman conta a piada mais sem graça do mundo..

clik para ampliar


BEIJOS...

De onde nascem os bebê's?

Pq repolho e cegonha são coisas do passado!

clik para ampliar.



...XP...:.

Eu tenho uma pergunta pra vc's leitores:
O que devemos pôstar num blog? Sobre que assunto?

Eu particularmente não sei /que besteira!/.
Mas cheguei a uma conclusão: O blog é meu e tenho o direito de colocar o que eu quiser!
Sobre o assunto mais besta, se eu preferir!

Tem gente que entra em alguns blogs e sai falando: -Esse blog não presta... só tem besteira!

Mas e daí?

Devemos colocar o quiser, neah?!

E então por isso eu coloquei umas fotos minhas. E quem não gostou vai se fo... >(-)< ... Hihirihiri ! !BABEM >como sou gata<... Eu e minha mana de um aninho...Larrisa. Não é ninda?

Super cat

Angel



fashion

Ah...diz aí gente. Eu não tow fofa?



Thais e eu...ê bagunça

Fofi...nha


Beijos...

jogos

Avatar




Baixei um jogo muito irado da net e vou postá-lo para quem também quiser baixar.

É um jogo do Avatar, chamado de ''Avatar legends of the arena'', lançado pela nickelodeon. Nele, o internauta consegue criar seu avatar e pôr a prova suas habilidades contra outros usuários on-line. O jogo é em 3ª dimensão /3D/ . A cada nível conquistado abrem-se novos conteúdos, diferentes configurações para os personargens e surpresas.
Imagens do jogo aí em cima. Quem gostou e quiser baixar:
------------------------------------------------------------------------
Passo a passo
SALVANDO O JOGO:


No site, clike em ''download and play''
Vai se abrir uma janela na sua tela.
Clike em ''salvar''
Escolha o local desejado e clike de novo em ''salvar''

O download vai se iniciar .

Quando o download estiver completo clik em ''next'' e pronto. é so se divertir.

Boa sorte

BEIJOS...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Don't forget

Vídeo da Demi Lovato.

DON't Forget.

AMei esse vídeo e estou postando pra vc's curtirem. A tradução tá aí em baixo -assim vc ñ precisa procurar a tradução- -.- -

video

Não Se Esqueça

Você se esqueceu

Que eu ainda estava viva?

Você se esqueceu

Tudo o que tínhamos?

Você se esqueceu

Você se esqueceu

De mim?

______*______

Você se arrependeu (Você se arrependeu)

De ter estado ao meu lado?

Você se esqueceu (Você se esqueceu)

O que nós sentíamos por dentro?

Agora só me restou

Esquecer

De nós

______*______

Mas em algum lugar nós erramos

Nós éramos tão fortes

Nosso amor é como uma canção

Você não pode esquecer isso

______*______

Então agora eu acho

Que é aqui que temos de estar

Você se arrependeu

De ter sempre segurado minha mão?

Nunca mais,

Por favor, não esqueça,

Não se esqueça

______*______

Tínhamos tudo

Estávamos apenas prestes

A nós apaixonarmos ainda mais

Então seguimos em frente

Eu não vou me esquecer

Eu não vou me esquecer

De nós

______*______

Mas em algum lugar nós erramos

Nós éramos tão fortes

Nosso amor é como uma canção

Você não pode esquecer isso

______*______

(pausa)

______*______

Mas em algum lugar nós erramos

Nós éramos tão fortes

Nosso amor é como uma canção

Você não pode esquecer isso

______*______

E, finalmente,

Todas as fotosForam queimadas

E todo o passado

É apenas uma lição

Que aprendemos

Não vou esquecê-lo,

Por favor, não esqueça

______*______

Nós

Mas em algum lugar nós erramos

Nosso amor é como uma canção

Mas você não vai mais cantar junto

Você se esqueceu

De

Nós

______*______

Não se esqueça

BEIJOS...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Chris Brown

Este é o vídeo original com tradução em portugues da musica ''with you'' do Chris brown.

Ela tá fazendo o maior sucesso no CD 'o melhor das novelas internacional'. Eu particularmente Xonei nesse vídeo!

UMa dica: Quando ouvirem essa música, pensem na pessoa que vc ama.

video

BEIJOS...

terça-feira, 9 de junho de 2009

Jonas Brothers


Eu tenho certeza de que todo o mundo conhece os JoBros! Além de lindos suas musicas são incríveis!

vai aí umas diquinhas de algumas músicas bem legais deles:

Burni'up -essa musica ficou como a mais tocada da Disney
paranoid
hollywood
love bug
Sos
6 minutes
tonight
please be mine
sorry /amo ela!/
just friends
start the party
American Dragon
Appreciate
BB Good
Can't Have you
Hold On
When You Look Me In The Eyes
Year 3000

BEIJOS....

Robert Pattinson & Kristen Stewart 52

Para os fãs de Rob&Kris, vão aí algumas fotos deles dois. Perfect!



Eles tem uma química muito grande, não só nos filmes como aí nas fotos. Confiram!






beijo de ''lua nova''


pôster de crepúsculo



como eu queria tá la!




amei a foto!




XP

hmmmm



ó o olhar do Rob







O que acharam?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

musicas

Procurei, baixei, ouvi e gostei!
As músicas que coloquei /pelo menos pra mim/ são bem legais. Algumas românticas, outras nem tanto. Tem rock, pop, etc. Espero que gostem...

Hevo84 -essa banda é bem lagal. São do estilo que misturam rock com letras românticas. Perfect!

Passos escuros
oxigênio
verdades -ninda d+!
bem melhor agora

--------------------------------
skye Sweetnam- ela canta do tipo bem rock'in.

this is me
Human

-------------------------------
NxZERO - essa banda todo mundo ja conhece! Eles são uma banda com musicas românticas. As que eu mais gosto são:

incontrolável
o destino
daqui pra frente
bem ou mal
cartas pra você
pela ultima vez
cedo ou tarde

------------------------------
Vanessa Hundgens- nossa amável cantora e atriz tem uma voz linda! Ela canta estilo rock, romanticas, e com sentimentos que sentimos qd vemos alguém que amamos /say ok, afraid/.

make you mine
identified
never ever
amazed -super massa!
let's dance

---------------------------
Luan Santana- eu não sei muito sobre ele. Mas gosto de duas de suas musicas:

meteoro
tou de cara com você

---------------------------
Ashley Tisdale

kiss the girl
he said she said
It's Alright, It's Ok
be good to me
So much for you
i will be me
inlove you
headstrong

-------------------------
Taylor Swift - Ela é uma acntora e compositora country .Eu acho a voz dela um pouco aguda, me desculpem quem gosta dela. Curto apenas uma música dela:

forever e always

Mas tem muita gente que curti:

love story
fearless
fifteen

------------------------
Avril Lavigne -nossa roqueira linda e preferida; voz magnífica.

i'm with you
i will be
my happy ending
kiss me
why
innocence
nobosdys home

---------------------
Paramore -banda SUPER legal! Amo eles! Suas músicas tem sempre alguma história ou algo pra nos ensinar.

Fences -a primeira vez q ouvi ela fiquei parecendo uma louca tentando canta-lá. hihihihi
decode
I caught myself
conspiracy -minha trilha sonora.
pressure
crushcrushcrush
emergency


Qual o seu cantor[a] farorito[a]? diga q eu publico sobre ele.

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com