Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

domingo, 28 de março de 2010

dicas de musica III: Ke$ha

𺰘¨Luana¨˜°ºð
Publicado dia: 28/03/10

A Ke$ha ta fazendo o maior sucesso!!! Mas tambem... com musicas tão legaaais...

Confiram:
Tik Tok


Blah blah blah

Feliz Aniversárioooo GW

𺰘¨Luana¨˜°ºð
Publicado dia: 28/03/10

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sabem porque estou gritando??
Pq hoje é o aniversário do Gw, O Blog da Galea!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ha exatamente 1 ano, 365 diaaas, EU, Luana Fenandes, criei o Gw!!
No inicio o nome dele era outro: tudo que você precisar...

Mas num belo dia */não tão belo assim/* eu resolvi mudar o nome do blog, para: Gw, o Blog da Galera. Desse dia em diante, cada vez mais eu me empenhei em atualizar o lindo blog...
Inclusive, hoje estou na Lan House. Minha mãe NUNCA deixou eu vir aqui, mas por amor ao Gw  eu vim... Sabem pq não estou em ksa mezendo na net do Notebook??

Pq simplismente meu padrasto */que pelo jeito é DAWn/* trocou a nossa net por uma 3g. Então, somando a lerdeza do PC, com a lerdeza da net, dá o resultado de uma Luana com muuuuita raiva. Por isso, decidi não qebrar minha linda e enorme cabeça em kasa, mas na LAN... E por eu ter respondido */com razão/* o */chato/* do meu padrasto, ele disse q ñ era pra mim mexer no Pc... e eu q não ia fica calada, disse q ñ estava nem aí, o q é verdade...

Mas voltando... Hoje é um dia SUPER especial pra mim... eu tinha ate combinado de fazer uma FESTA com direito a bolo pro GW, mas a */irritante/* da minha mãe, disse q não... Mas eu ñ ficaria sem fazer uma homenagem ao amor da minha vida */como se ele tivesse vontade própria ou vida/*!!!!

Como de presente, tem algumas postagens que fiz com o tempo */que passa mt rápido/* restante da Lan...
E algumas imagens do homenagem pro gw:
então... aguenta gw:


E se o vovô fosse cego e fizesse uma festa de aniversário pro gw??


Gw.. veja como vc é especial... até ratinho ta cantando parabéns..


Mas uma coisa, esse povo so fala ingles??

Ahnnn... veio o Mickei salvar a pátria dos ingleses....

OoOp's... meu TIME ta acabando..
Tenho que ir...

Amo vc,gwwwww!

BeijOs

sexta-feira, 19 de março de 2010

Musica telefhone da Lady GaGa

𺰘¨Luana¨˜°ºð
Publicado dia: 19/03/10

Como eu ja disse, pessoal... eu não consegui postar o video Telefhone Official da GaGa, pq no YouTube só da pra ver quem é maior de 18, e eu tenho 14 anOs...

Mas eu tenho uma surpresinha...

quem disse que não da pra ver a musica??

He-he... Ouçãm só...

AH! a tradução ta embaixo do vídeo */pra quem não viu/*



Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing Alô, alô baby, você ligou, não consigo escutar nada

I have got no service in the club, you see, see O sinal do celular é fraco na boate, você entende?

Wha-wha-what did you say? Oh, you're breaking up on me Que-Que-Que você disse? Oh, você está terminando comigo

Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy Desculpe, não consigo te escutar eu estou ocupada
K-kinda busy, k-kinda busy O-ocupada, O-ocupada
Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy Desculpe, não consigo te escutar, eu estou ocupada



Just a second, it's my favorite song they're gonna play Só um segundo vão tocar minha música favorita agora

And I cannot text you with a drink in my hand, eh E não dá pra enviar um SMS com uma bebida na minha mão, eh

You shoulda made some plans with me, you knew that I was free Você deveria ter feito planos comigo, sabia que eu estava livre

And now you won't stop calling me, I'm kinda busy E agora você não para de me ligar, estou ocupada



Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore Pare de ligar, pare de ligar,eu não quero mais pensar

I left my hand and my heart on the dance floor Deixei minha mão e meu coração na pista de dança

Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore Pare de ligar, pare me ligar, eu não quero mais falar

I left my hand and my heart on the dance floor Deixei minha mão e meu coração na pista de dança



Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Pare de me ligar

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Eu estou ocupada

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Pare de me ligar

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Eu estou ocupada



Can call all you want, but there's no one home Pode ligar o quanto quiser, mas não tem ninguém em casa

And you're not gonna reach my telephone E você nunca vai alcançar o meu telefone

Out in the club and I'm sipping that bub Eu estou na boate e tomando aquela champanhe

And you're not gonna reach my telephone E você nunca vai alcançar o meu telefone

Call when you want, but there's no one home Pode ligar o quanto quiser, mas não tem ninguém em casa

And you're not gonna reach my telephone E você nunca vai alcançar o meu telefone

Out in the club and I'm sipping that bub Eu estou na boate e tomando aquela champanhe

And you're not gonna reach my telephone E você nunca vai alcançar o meu telefone



Boy, the way you blowing up my phone Garoto, o jeito que você está enchendo o meu celular

Won't make me leave no faster Não vai me fazer sair mais rápido

Put my coat on faster Colocar meu casaco mais rápido

Leave my girls no faster Deixar minhas amigas mais rápido

I shoulda left my phone at home Eu deveria ter deixado o meu telefone em casa

'Cause this is a disaster Pois isso é um desastre

Calling like a collector Me ligando como um cobrador

Sorry, I cannot answer Me desculpe, eu não posso responder



Not that I don't like you, I'm just at a party Não que eu não goste de você, só estou em uma festa

And I am sick and tired of my phone r-ringing E eu estou farta e cansada do meu telefone tocando

Sometimes I feel like I live in Grand Central Station Às vezes sinto que vivo na Estação Central

Tonight I'm not taking no calls 'cause I'll be dancing Esta noite não atenderei nenhuma ligação pois estarei dançando



'Cause I'll be dancing, 'cause I'll be dancing Pois estarei dançando, pois estarei dançando

Tonight I'm not taking no calls 'cause I'll be dancing Essa noite não atenderei nenhuma ligação, pois estarei dançando



Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore Pare de ligar, pare de ligar,eu não quero mais pensar

I left my hand and my heart on the dance floor Deixei minha mão e meu coração na pista de dança

Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore Pare de ligar, pare me ligar, eu não quero mais falar

I left my hand and my heart on the dance floor Deixei minha mão e meu coração na pista de dança

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore Pare de ligar, pare de ligar,eu não quero mais pensar

I left my hand and my heart on the dance floor Deixei minha mão e meu coração na pista de dança

Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore Pare de ligar, pare me ligar, eu não quero mais falar

I left my hand and my heart on the dance floor Deixei minha mão e meu coração na pista de dança



Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Pare de me ligar

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Eu estou ocupada

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Pare de me ligar

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Eu estou ocupada



beijoooos

quarta-feira, 17 de março de 2010

Taylor aproveita suas férias nas Bahamas

𺰘¨Luana¨˜°ºð
Publicado dia: 17/03/10

A cantora Taylor Swift fez uma pausa na turnê para aproveitar a primavera do hemisfério norte, nas Bahamas, com a família.

terça-feira, 16 de março de 2010

Como colocar um contador de visitas no seu blog/site II

𺰘¨Luana¨˜°ºð
Publicado dia: 16/03/10

A pedido da Polly, vou ensinar como colocar um contador de visitas no seu site ou blog, de uma forma mais detalhada:

1- Entre nesse site:
http://www.usuariosonline.acessogratis.net/

2- Preença tudo o que esta pedindo no site:
   Site (apenas o seu domínio principal) = isso que dizer  que vc deve colocar o endereço do seu blog/site
   Seu nome = seu nome */dãããã= eu sou Dawn! kkkk/*
   E-mail = seu e-mail */cara... eu sou msm Dawn!/* 

   Mensagem= o jeito que vc quer qe apareça no seu blog

Após vc preencher td o que ta pedindo no site, clique em cadatrar.

3- Copie o codigo que sera gerado no site.
4- Após estar logada no blogger , clique em Layout
5- Depois clik em adicionar um gadget
6-Clik em HTML/JavaScript
7- Cole o codigo que foi gerado
8- Clik em Salvar
9- FIM


Espero ter ajudado!!!

Beijinhos, gentiiiii

Novo video da Lady Gaga. Você ja viu??

Criado por: ðº°˜¨Luana¨˜°ºð
Publicado dia: 16/03/10

Ta aí gente o novo vídeo da Gaga, que saiu dia 12 desse mes (março)..

Eu infelizmente não consegui colocar o video aqui, por que no YouTube diz que pra ver o video tem que ser maior de 18 anos...

mas a gente não liga pra isso, neh??

Então entrem nesse site e vejam o video da Parceria de Lady Gaga com a Beyonce:

http://fofoca.org/beyonce/ja-viu-o-novo-clipe-de-lady-gaga-e-beyonce.html

Fotos do casamento de Jared Padalecki

Rabiscado por: Luana
Publicado dia: 16/03/ 10

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! O Jared Padalecki é CASADO !!!!

Realmente não acredito niiiissso!!!

Mas ok. ok.!!!  DEixa eu me contorlar...

Sei que ja se passou um tempinho do casamento do Jared... */aconteceu no dia 27 de fevereiro desse ano (2010)/*

Vamos ver umas fotinhas do casamento  dele???

siiiiiiiim */Prestem atençao no Jay, em tooooodas as fotos ele esta muuito feliz!!! Deve ter escolhido bem a noiva!!!/*



Eles estão liiiindos de terninho!!!!


Viva os noivos!!!


Você tá muuuito CHIK Jensen!


Toda a família reunida!! Essa vovó que ta do lado do Jay acho que é a mãe dele, e a que esta do lado da Gernevieve  é a mãe dela...


vai matar quem com esse canivete, Jensen??? Não é hora de encorporar do Dean!!! `= /


Desejo de coração muuuuuuuitas felicidades pra esses dois!!! Foooofos!!


Beijos Jared e Genevieve, o casal Perfect!!!!

Beijinhos de gloss pra vc!!

domingo, 14 de março de 2010

site pra ver o trailer de eclipse

isto é obra di: Luana

Ei gente, nesse site aqui da pra ver o trailler de eclipse numa imagem ÒTIMA, mas não é legendado em portugues....

pra quem quiser conferir, entre:

www.eclipsethemovie.com/

Pôster's de Eclipse I

isto é obra di: Luana

Procurando na net eu consegui encontrar alguns poster's muito cutis de Eclipse...

um mais fofo que o outro,e como eu não podia deixar de mostrar pra vocês... espero que gostem:








Eu amei esse:

este é o SUPOSTO poster de eclipse


Espero que tenham gostado!!! em breve com Pôster's de Eclipse II.


Aguardem...

Primeiro trailler de Eclipse

isto é obra di: Luana

Saiu a dois dias o primeiro trailer de eclipse. Achei ele muuuito fofo!!!

Vejam só:

 

LINDOOOOO.

I LOVE EDWARD

I LOVE JACOB

esteria de uma fã

isto é obra di: Luana

Andei um pouqinho sumida, mas voltei com uma postagem suuuper engraçada!!!

Dêem só uma olhada nessa fã */super/* louca:



Eu e o meu irmão morremos de rir com os gritinhos */imitando um golfinho/* dessa fâ!!!

kkkkkk

mt shown!!!

Beijos galera

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com