Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Site novo no ar...

Rabiscado por: Luana

Yo minna /oi pessoal em japones/

Eu criei um twiter que não é tão legal qt pensei... é uma merda  eu um fotolog...

Quem quiser visitar:
o twiter é:
http://twitter.com/dentrodoassunto

E o fotolog:
http://www.flogvip.net/nee


façam comentários por favor, pessoal...

Ja ne /xau, ate mais/

Sacaneando a Kristen

Rabiscado por: Luana

Ja sacaneamos o Rob... e agora chegou a hora da kristen...aliás, ela merece!

HEHE

Mas essa postagem é diferente... /prometo que postarei uma com os pensamentos da kristen/... tipo, vamos arrasar a Kristen e seu lindo horrível cabelo de bruxa... Pq como eu disse... ela merece!!!

Mais ah pessoal... não me deixem na mão.
Ela ficou um horror com o cabelo curto e preto. Neah?!

hum... tudo isso pra ser uma personargem roqueira de um filme besta dos anos passados.

Aff. Eu.. particularmente nãum teria coragem de cortar o cabelo e ficar ainda mais feia por causa de um filme e como eu ja disse... besta dos anos passados . Mas fazer o q?! vamos logo acabar com a Kris bruxa .










































Será q tem como a kris ficar mais feia???

Acho que naum...

Comentem..... ...

domingo, 30 de agosto de 2009

sacaneando o Rob...

hehe... o que será que o nosso abestado  feio Rob ta pensando??

e o que ele diria se te encontrasse??

Vamos descobir...

Ah... essa postagem é minha... naum vale copiar!!!



Os 10 caras que enlouquecemos

O site E!Online fez uma lista dos 10 caras que nós enlouquecemos *-*


E lógico que o nosso Rob está lá!

E são eles :

1° lugar : Usher
2° lugar: Bradley Cooper
3° lugar : Jake Gyllenhaal
4° lugar: Tom Brady
5° lugar: Brad Pitt
6° lugar : Reggie Bush
7° lugar: CHANCE CRAWFORD
8° lugar: ZAC EFRON
9° lugar: Ryan Reynolds
10° lugar: ROBERT PATTINSON

Peninha q nosso lindinho, o Rob, ficou apenas em décimo...

Mas o /meu/ Chance ficou em sétimo...

E o Zac zinho ficou em oitavo... o que não concordo!!! Nós enlouquecemos por ele, não é?!

sábado, 29 de agosto de 2009

.:imagens dos Volturis

Nem acredito!!!!
Imagens OFFICIAIS dos volturis...

e imagens do filme, new moon...

Isso é d+, pessoal...

Confiram:



Essas são as cenas do filme que sairam na PEOPLE, semana passada.
o que acharam???


Alec (Cameron Bright) e Jane (Dakota Fanning)

Aro (Michael Sheen) e Caius (Jamie Campbell)


Marcus (Christopher Heyerdahl)


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Trilha sonora de NEW MOON

O sucesso da saga é tanto que todo mundo quer um espacinho na trilha sonora.

A cantora Kelly Clarkson revelou que compos 'EMPTY As I AM' inspirada na serie. Pena que não entrou. Mas Chris Weitz (diretor) ja confirmou a banda Radiohead e o cantor Bon Iver.
Os roqueiros do The Used tambem deixaram escapar no twitter que estão gravando para a saga. ''Estamos gravando pra twilight 2'', disserm.
Entre as bandas cogitadas para entrar para a mesma lista, estão Coldplay, Muse e os queridinhos do momento, Kings of Leon.

Colocando um pet no seu site/blog

É super facil... em menos de 5 minutos vc ja esta com um pet na sua pagina.

Entre em:
http://bunnyherolabs.com/adopt/


clique no Pet que vc quer.
escolha a cor que vc gostar. Coloque o nome seu e do seu Pet.
clique em que site vc quer colocar seu pet. Se for do blospot é 'OTHER SITES', 'BLOGGER'

Vai se ser gerado um codigo.
Copie e cole

No seu blog escolha PERSONALIZAR
LAYOUT
ADICIONAR GADGET
JAVA/SCRIPT
COLE o codigo e
CLIQUE EM SALVAR.

PRONTO!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Evanescence

Como prometido...

Aí ta o vídeo da Evanescence- BRING ME TO LIFE

é totalmente d+!!!!... vale conferir...

video

domingo, 16 de agosto de 2009

Pingentes para blog...

Vc's notaram uns pingentes cuti-cuties aí na pagina??
è claro q sim!

gostaram??
que bom...

VOu te ensinar como colocar...

va em: http://www.brumaximus.kit.net/Paginas/Pingentes.html

Vou mostrar um pouco do que vc encontra la...











__________________________________________
copie o codigo q mostra embaixo da figura do site acima. Então...

va em PERSONALIZAR
ADICIONAR UM GADGET
HTML/JAVA SCRIPT

e em SALVAR



facil, neah??

então se divirta com essas coisinha lindas!!!

Feliz aniversário JOE!

Galerinha, desculpem por não ter postado no dia do aniversário do Joe, que foi ontem, dia 15 de agosto.

Esperamos e desjamos */mesmo um pouquinho atrasado/* um ótimo aniversário! que vc tenha + 1000 anos de vida! */ta... não é pra tanto.../*

Nós te amamos JOe!!! vc é d+!!!!!


umnnn nnn eu quelo! eu quelo!


quelo um Joe -lindo- Jonas pla min!!!


que sorriso!!!!!!! !!! não da vontade de levar pra casa?


fala sério!!! essa foto do joe não ta lindáÀá...



vc é realmente D+....

Ele fica tão nindinho com essa camisa regata.

que boquinha taum vermelinha... da vontade de beijar!!!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
enfimmm...
LOVE JOE!!!

hehe... cabelos HORRIVEIS...

HEHE

em pleno sec. 21 tem gente que não sabe q existe tratamento, produtos, química, pra quem tem o cabelo... ... um, vamos dizer... HORRIVEIS */tipo o meu/*... hehe

+ ah... fala sério...

Vamos gozar um pouquinho essas pessoas, vai...


essa aqui parece que levô um choque... hehe


será q precisa de GEL ou é natural assim???


esse canor deve fazer mesmo mt sucesso... hehe


é... naum precisa de gel... é natural!!!


o cara além de ser FEIO, sem os DENTes, tem um CABELO lindo....
hehe
GOSTARAM????



Eclipse II

EBA!!!!!!



ei pesoaaaaaaaaaaaaaaaallllll





Os atores da saga de twilight irão começar a gravar ''ECLIPSE" dia 17/ 08



ou seja... AMANHÃ...



ISso é 10!!!



GRavem logo eclipse... quero ver o jacob beijar a Bella e o ED. com ciúmes... NINdo!!!





Que venha ECLIPSE!!!



ÊÊ...eeeeeééééé



uru!!!



BLOg's Legais I

Óia a propagandaaaaA!!!

Como primeira postagem de blogs que entro e amo... claro, eu vou colocar os blogs das queridas pessoas q são meus seguidores .

Aí vai... vale visitar.

Blog da Tainá Pinho
www.fadosmelhores.blogspot.com
La vc encontra td de crepusculo.
____________*___________

Blog da Carolina
www.ligadosnomomento.blogspot.com
Um... tem twilight, eclipse, new moon, e... e... Robert Pattinson
____________*____________

Blog do Junior
http://www.blogdomanojunior.blogspot.com
Ele é meu irmão.... bomn não sei oq dizer sobre o blog dele... é totalmente louco! + vale entrar...
____________*___________

Blog da Shiva
http://shivabali.blogspot.com
Tem td sobre uma das melhores bandas de rock, HEVO84... perfect!!!
____________*___________
ummm mi esqueci de alguém?

naum...

+ tenho q agradecer a meus seguidores q ainda naum tem blog...

mt obrigado!
Obrigado a todos os meus seguidores, vc's são maravilhosos!!!


VALEU

..........................................

SACANEANDO a Gripe suína

Nooosa...

Será q naum tinha uma postagem mais sem graça pra mim inventar?!

OK. OK.

Vamos la...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Será que naum tinha um nome mais ''dobe'' pra colocarem nesta tal de gripe?

tipo... antes era */e ainda é/* gripe suína.
Mas eles trocaram, chamam-na de Influenza A(H1N1)... Viram?? Esses
nomes são tão bestas!!!

Pq ñ colocaram ''A nova gripe'' OW ''Gripe da Morte"
*/isso... a ultima eu gostei/* SEi lA...! Mas esses nomes são tão bestas.


AHHHH

outra coisa...
Tinha q existir uma gripe do ´PORCO`?
Ano passado */Eu acho../* teve uma tal de gripe do ´FRANGO`. Ja ouve a gripe do ´Boi`, a gripe do ´NUMCEIQUEM`... Fala sério! E ano que vem
vai ser o q??

Gripe do´MACACO`? Ou da ´ÉGUA`? */essa seria 10!!/*
Do jeito q o mundo ta, acho q ainda vai haver a gripe do peixe... ou até a gripe do carro...

Sei la!!!

Não se esqueçam de deixar um comentario sobre esta postagem!!!...

Só besteira I

Sabem aquela musica :

''Amanheceu, peguei a viola, pus dentro da sacola e fui viajar...''


Olha o q eu fiz... tentem cantar no ritmo:

Amanheceu, peguei a sacola, comi a viola e fui trabaiá!
Amanheceu, peguei a viola, comi a sacola e fui me matá!!

ta... ...

OK. OK.

que besteira!!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Musicas III

ei, pessoal...

ouçãm essa musica aí em baixo

é show!!! Eu vou postar o vídeo official dela

Todos que eu mostrei amaram...

Por enquanto vão só ouvindo.

é da ''Evanescence''. A musica é BRING ME To LIFE.




GOstaram???

domingo, 2 de agosto de 2009

Joe Jonas solteiro



O integrante dos Jonas Brothers terminou o namoro com Camilla Belle. Quem confirma tudo é a assessora da atriz.

Existiam muitos boatos que o amor entre a dupla já estava abalado. Agora, pelo visto, acabou de verdade.
Joe Jonas e Camilla Belle não são mais namorados. Sim!

Ele está solteiro, meninas!

"É verdade. Joe e Camilla terminaram. Não existe uma terceira pessoa envolvida e eles ainda gostam muito um do outro e continuarão amigos", disse a assessora da atriz para a imprensa.

Dizem que no show que os Jonas Brothers fizeram em Detroit na noite de 26 de julho, Joe foi visto com algumas lágrimas nos olhos.

Outra curiosidade. Segundo o site JustJaredJr., na letra de "Much Better", em vez de cantar "now I’m done with superstars (já estou farto de superstars)", ele cantou "now I’m done with movie stars (já estou farto de estrelas do cinema)".

Kristen fala sobre sua suposta gravidez...

Depois das fofocas que rolaram na mídia sobre a suposta gravidez de Kristen Stewart com Robert Pattinson, finalmente a atriz se pronuncia sobre os rumores.

O blog Celebrity Gossip divulgou a resposta de Kristen, que obviamente não gostou nem um pouco da fofoca.

E Kristen não ficou nem um pouco feliz em ouvir sobre essas afirmações. Quando uma amiga mandou uma mensagem pelo Twitter falando sobre a notícia à ela, a resposta de Stewart foi:

“Você só pode estar brincando comigo!”

Quando perguntaram se Robert sabia dos rumores, Kristen respondeu: “Não faço ideia se ele sabe ou não…pelo que sei, meu publicista poderia ter feito isso.”

Finalmente, cansada com essa coisa toda, Stewart respondeu:
“Indo para casa. Talvez tirar um cochilo e sonhar que nada disso aconteceu,”seguido de, “Tomar um banho e ir para a cama e fingir que nada que aconteceu hoje realmente aconteceu. Boa noite a todos!”

É minha gente, pelo visto realmente isto foi uma fofoca de muito mal gosto.

ESpero que esteja tudo resolvido sobre a FALSA gravidez de Kristen...

Quer levar o Rob para a cama??

Robert Pattinson tem trabalhado muito, anda cansado… tadinho.

Olha só que “totoso” com soninho:



Nana neném, que eu quero te pegar...
Fala a verdade… dá vontade de levar para a cama, né?!

No bom sentido, é claro! */mentira… em todos os sentidos! /*

Nem moon- cena das motos

Pessoal....
pessoal....

Eu vou infartar... ahhhhhhh

SAbem o q eu achei????

saiu a cena das motos de New moon...

Ta 10!!!! O Taylor, quer dizer... Jacob ... vai tirar a roupa!

e a cachorra da Kristen, na verdade Bella fala: Você é tão bonito!!!

Fala sério!!!

boom quem quiser conferir o vídeo entre em :

http://www.youtube.com/watch?v=fjUQHvV7Jd0&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Emixtotal%2Enet%2F2009%2F07%2Fcenas%2Dde%2Dlua%2Dnova%2Dno%2Dcomic%2Dcon%2D2009%2Ehtml&feature=player_embedded

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Saiu também a cena de quando Alice e Bella vão a Volterra

vejam em:
http://www.youtube.com/watch?v=NQvTomW5OAA&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Emixtotal%2Enet%2F2009%2F07%2Fcenas%2Dde%2Dlua%2Dnova%2Dno%2Dcomic%2Dcon%2D2009%2Ehtml&feature=player_embedded


Tudo de booonn... New mOOn

>>>>>>> ...

Primeira imagem de exibição dos Volturis

Imagem de exibição dos nossos queridos e maus *Volturis*.


O que vc's acharam???
MOntagem?

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com