Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

trailer das continuações de crepúsculo....

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Gente para tudo! Naum consigo mais respirar! SÉRIO--ÓlÓ

O trailer dos filmes da continuação de CREPÚSCULO ja sairam: LUA NOVA, ECLIPSE E AMANHECER.
naum ahhh,não acredito! TOW PRA MORRER...

Quem quiser ver é so entrar no you tube eVER. O trailer de lua nova é super sinistro. Dá vontade de assistir logo! NEW MOOM - ahhhh eu quero! Mas vc's naum sabem o que acontece em amanhacer; PARECE que a Bella se casa com o ED e eles tem um filho--quero ler logo, ainda tow em lua nova.


ahhh

O segundo filme a ser lançado será Lua Nova---mas ele so irá estreiar dia 20 DE NOVEMBRO deste ano---

ufh --- mais enquanto os filmes naum saem da pra ler o livro / livros/ e imaginar o que acontece.!!

NAUM TOW CONSEGUINDO RESPIRAR...socorro! alguem me ajuda!!!


AHHHHHHH AHHHHHHHHH AHHHHHHH

é...eu sou louka!

Videos

TOO litle too late - video da cantora Jojo

video

Enquete ...

Quer ver o artista que vc acha o cara mais lindo do mundo?


Então vote nele na enquete do lado esquerdo da tela. O artista que tiver mais votos como sendo o mais bonito do mundo /pra vc/ vai ganhar um uma galeria de fotos apenas dele aqui no blog. ATENÇÃO: faltam apenas 16 dias pra votar.


Eu espero que meu Zac Efron ganhe. Eu amo ele. 52!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

WILLIAM MOSELEY....

Hoje é o aniversário do nosso lindissimo William Moseley.

Meus pARABéns William, que você tenha muitos anos de vida, que continue lindo e com o corpo escultural que vc tem. Um beijo por todas as suas fans do Brasil. Amamos vc!

Sabem qt's anos ele esta completando? Apenas 22. LINDO, neah?!
















sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bichinhos virtuais

Quem aqui naum gosta de criar um? Eu particularmente amo!

Já criei vários.

Um dia eu tava no msn conversando /claro!/ com uma amiga que anda sumida /e que sumida/, e ela me passou um site muito legal chamado neopets. É so entrar e criar uma conta no site http://www.neopets.com.br/ e começar a vizitar lugares incriveis, participar de lutas, dar comida para seu bichinho, jogar para ganhar neopontos...
Deu pra perceber que é 10 NEAH?!

Qualquer duvida é so me perguntar, ok.

Bj

***

Video da avril, gosto muito dele e queria compartilhá-lo com vc's.

Espero q gostem.

Don'tell me - Avril Lavigne
video

quinta-feira, 23 de abril de 2009

UHHH

Sobre a enquete, as músicas receberam 66% dos votos. Então é melhor eu começar a pesquisar sobre as melhores. ...

Bem ...as musicas que muito estam fazendo sucesso são as do Summer Eletrohits 5.
Abaixo coloquei a listagem completa delas e quem as canta.

1. I dont know why - Moony
2. Tomorrow can wait - David Guetta
3. Keep on rising - Ian Carey feat. Michelle Shellers
4. I kissed a girl - Katy Perry
5. All i need - Get Far feat. Sagi Rei
6. Set me free - House Boulevard feat Samara
7. Dance with me - Saint feat MDP
8. Children - Dave Darrel
9. Cry for you - September
10. What a wonderful world - Axwell & Bob Sinclair feat Ron Carroll
11. Lose control - Double you
12. Monday - Carlo Dallanese
13. After the rain - Fedo Mora & Camurri
14. Children of the sun - Yanou
15. Shine on - R.I.O
16. Turn the tight - Manian
-------------------------------------------------------

terça-feira, 21 de abril de 2009

Os caras mais LinDos...

Gente...os caras mais lindos....


Quem tem algum tipo de problema, cardiaco ou respiratório, não veja isso. Ou vc irá enfartar. SÉRIO...

***


nindo, nindo, nindo, super nindo ... MATTHEW LONG




cALINha de anjo...

-------------------------------------------------------------------


Esse é o Taylor Lautner - amei essa carinha linda



UHHH-que pose ....

------------------------------------------------------

William Moseley...



Avisei... quem tem algum tipo de problema não veja isso...
Posso ver vc enfartar...shuashua - que gostoso

--------------------------------------


HUM...como amo essa lindão- Zac Efron



Aí...alguém me segure....

----------------------------------------------------

Quem não quer ser salva por ele... TOBEY MAGUIRE


uH BILeza....

-----------------------------------------------


Super BEN Barnes....




Se você conhece ou sabe de algum cara lindo, me mande o nome completo pelo e-mail luana_fashionhta13@hotmail.com que eu coloco as fotos dele aqui.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

MICOS...do dia 16/04 - roupas do avesso

Me perdoem por ter ficado algum tempo sem postar. + pra compensar tá aí a cobertura do mico. ROUPAS DO AVESSO**



Lara super chic!


Minha amiga... THAIS em cima da mesa


Quem tá vendo a Verônica lá em baixo?



Pose 10!



sINceramente, amei essa foto.



^^ee^^êeêêêêêÊ - chifre na TAinÁ!

Nindas d+


Thais, Thayná Q, Érica, Verônica

Fernanda, Érica, Thais


Fernanda AND nossa classe.

GIRL nindas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

VIVA!

EBA!
PARABÉNS PARA MIM!
MEU ANIVERSÁRIO-MAIS UM ANO DE VIDA!
/aceito parabéns atrasado/LOve me, okay?!
MI amo eba!

/que besteira!/

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Micos...do 9° anO

Deixa eu explicar como funciona. Nós precisamos de fundos pra nossa formatura. Certo!Os micos cervem pra isso. Quem não vai com o mico escolhido tem que pagar. A quantia varia conforme o mico escolhido. Poe exemplo, hoje dia 09/04/09, mico foi ir de coelho. Vejam a cobertura completa do que rolou. Tem até a garota play boy. Confiram:



Que inspiração!



girl's



Veronica e Thais




fofuras!



que folga!



Não dá pra decifrar, + é a Gabriela...ea mih

Eu...

que acharam?!


MigoNA NinDA d+


Goleiras G6st6s4s!


Play boy (a)



Amo vc's*Gabih-mylena-kalol-e thah



Thais e Luana



Pose perfeita!



Thais...



isso deveria ser... Sensurado...



Meninos...nenhum de coelho?!



nindas celhinhas...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sites para baixar...

4SHARED

É um ótimo site online para se baixar livros /pelo menos é a única coisa que tentei com ele, baixar livros/. Ainda não sei se da pra baixar músicas, mas quando eu souber eu posto.

Sobre o 4shared...
É um site grátis. Ah! você não precisa baixa´-lo para seu compu. É so criar criar uma conta no site. Veja abaixo como...

Entre...
http://www.4shared.com.br/
+crie uma conta com seus dados e seu MSN.
+depois de criar sua conta,comece a baixar os arquivos que quiser.

LEMBRANDO que pra não perder sua conta e precisar fazer outra, você tem que entrar no 4shared antes de se completar 30 dias desde a sua ultima vez que entrou. Ou você vai perder todos os arquivos que baixou, além de se querer ainda ainda usar o 4sherd tera que criar outra conta.

/IH - acabei de lembrar que vai fazer um mes que não entro no shared -tow indo lá agora-
XAU gente
Bjú
AMO Vocês

terça-feira, 7 de abril de 2009

Como colocar um contador de visita no seu blog

Esse é um desejo de muita pessoas, saber quantos visitantes estam no seu blogger. Eu queria isso, e tenho que admitir que no inicio eu quase desisti disso apenas por não conseguir colar o HTML. Mas vou ensinar passo a passo como fazer isso rapidinho e facilmente.

Entre no site http://www.contadorvisitas.com.br/
Escolha a cor que preferiri e clique ''gerar este contador para meu site''.
Copie e cole o site no seu Html
Ou com seu blog aberto vá em '' personalizar- adicionar um gadget -escolha HTML/JavaScript- cole - e clique em salvar.

E se esse site não der certo, entre no http://www.usuariosonline.acessogratis.net/ e faça a mesma coisa dita acima.

ok- qualquer dúvida, fale comigo.
E por favor, se te ajudei deixe um comentário.

bjs

Crepúsculo

Quem nunca ouviu falar de crepúsculo levante a mão /brincadeirinha/.
Como sempre faço, vou começar falando ''pq'' coloquei este artigo. BEM...crepúsculo é o melhor livro que existe. A história é linda e diferente de vários livros, não é cansativa. O livro é basicamente viciante.

Edward - lindo-maravilhoso-fofo-vampiro.
Bela - garota-ninda-curiosa-humana.

Crepúsculo conta a história de amor entre uma humana e um vampiro. Deu pra perceber que é '''1o'''. O livro contém cenas de ação, assim como suspense e cenas de amor e carinho.

Quem quiser ler o livro pode baixá-lo sem pagar nada /assim como eu fiz hihihi/.
Baixe ele por:
http://www.4shared.com/file/53842794/48c8137f/Stephanie_Meyer_-_Crepusculo.html?s=1

Lua nova
http://www.4shared.com/file/31164654/cceb739e/Lua_Nova_-_Stephenie_Meyer.html?s=1

Eclipse
http://www.4shared.com/file/35207860/51bc5bd/Eclipse_-_Stephenie_Meyer.html?s=1

Amanhecer
http://www.4shared.com/file/62157031/c24b9de2/Amanhecer__Breaking_Dawn__Stephenie_Meyer.html?s=1


Até agora foram laçados 4 continuações de crepúsculo, a ordem é:
CREPÚSCULO
LUA NOVA /tow lendo agora/
ECLIPSE
AMANHECER

Espero ter ajudado,
Valeu - até +
BJUS
-----------------------------------------------------------------
Assiti o filme. Ele é lindo, maravilhoso, tudo de bom. RECOMENDO.

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com