Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

enqueetess

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o°  (Diva L)
Publicado dia: 18/06/10

Aê galeraa. Todo mundo torcendo pro Brasil??

Pois é... finalmente tomei vergonha na cara e vim dar uma postadinha aqui!!! :)

E que surpresa eu tive!! Afinal, ja estou com 32 SEGUIDOREES!! #felicidadee

Valew todo mundo que me segue, gente!!! Ah!! atualizei as enquetes... Então dê sua opinião para o que deve ter aqui no blog ... êê garootas!! So votando pra ter mais homens bonitos aqui, neh!!! He-He!
#SePreparemGirls!!

E tambem a enquete do ''O cara mais bonito de Supernatural ta aberta"!! E eu so vou fechar quando o Sam ganhar!! Run---

E´pra essas pessoas de plantão que ficam COMENTANDO BESTEIRA no blog dos outros, vão caçar uma coisa melhor pra fazer!!

E eu tô apagando essas coisas nojentas e pervertida que vc's tão comentando!! Aqui é o blog da galera, mas não venham pôr besteira aqui, não!!!

E pras pessoas ligadinhasa aqui no blog, esperem so um pouquinho mais, que ja volto com umas POSTAGENS NUMERO 10!!!

Beijos Galera

FUI

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com