Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O que aconteceu enquanto estive fora I...

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° ( Diva L)
 Publicado dia:03/06/ 10

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Moreeeeeees */copiei do Fiuk/*
Td bein???

Espero que som, pessoal...
Sentiram minha falta??? NAO RESPONDAM!!!

Mas ok. ok
MUUUUUITA coisa aconteceu enquanto estive ''fora da área de conexão''.

Mas eu ñ poderia deixartd passarassim,néh??
E por isso eu criei esse post */sabem ond tow? na LAN, se minha mae  descobrir,ela me mata!!/*, onde vou tentar colocar td q aconteceu desde do dia 1º de MARÇO

(se eu me esquecer de algo, deixem um comentario e eu posto depois)

__________________________________________________________________________________

1 de março: Níver do Jensen Ackles


Feliz níver jensen ( suuuper atrasadoo, sorry )
















________________________________________________________________________________
7 de março : Dia do SILENCIO
Então:

*silêêêncio

________________________________________________________________________________
8 de março: dia da mulher
Ah! eu tinha q postar, neh??
Afinal, nós mulheres somos d+!!! se não fosse por nós, os homens */nõavou nem comentar/* tinham sido extintos o q ñ seria algo ruim... ok. ok. seria!!
 Sem falar q somos tão lindas, delicadas, fofas, sensíveis, e mt mais...
E merecemos nosso lugar nessa sociedade machista, RUN

Comigo, mulheres:
Abaixo os homens, abaixo os homens!!!

Abaixoooo
______________________________________________________________________________
10 de março: dia do Sogro

Como eu não tenhomais sogro, não tenho o que postar... então...
Proximaaaa Postageeem

He-He

_______________________________________________________________________________
14 de março: dia MUNDIAL da pesia
Bom... eu deixai pra fazer esse post numa postagem separada, aí eu vou postar poeisa minhas... então esperem so um pouquinho...

_________________________________________________________________________________
21 de março: dia inter. contra a discriminação racial...
olha gente... ''Só por hoje'' eu vou dizer: não chame seus amigos negão de negão!!!
Se vc,assim como eu, viu 'libero sim' no you tube e começou a chamar todo mundo de negão... pare so por hoje!! Mas só por hoje!!! Apenas hj vc não vai chamá-los de negão!!!

 Mas e daí?? vc ainda tem 364 dias pra chamá-los de negão!!!

_________________________________________________________________________________

Eu ia fazer as retrospectiva do mes de maro e abril, mas meu tempo ta acabendo...Esperem o O que aconteceu enquanto estive fora II, vc's vão amar!! : ) Fim

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com