Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

DICAS DE PROGAMAS MTV><>

Rabiscado por: 𺰘¨Taty Pinho(A)¨˜°ºð Publicado dia:13/05/2010

eh..hj e o dia que a Tainá fez mais postangens em menos de 2 horas....merece uma twitada...ta...deleta...
mais gente to aqui para indicar uns progaminhas muito legal..na MTV..
o primeiro e a serie TEEM MOOM>...ela passa segunda feira as 20:00
e tem reprises.que eu nao sei os horarios que quiser mais informaçoes e so acessar o site da MTV>> e procurar em progmas TEEM MOOM..outro super legal e ACESSO MTV>...no qual eu me inspirei para fazer o JORNAL GW....que fala tudo sobre o mundi POP..fala de ANAHI...JUSTIN...LADY GAGA..KESHA>>>e muito mais acesso MTV>>.passa de segunda a sexta das 13:00 as 14:00 e reprises de segunda a sexta das 19:00 as 20;00 e muito legal..e tem também SCRAP MTV...que passa toda terça AS 20:00..RERE...GENTE E MUITO LEGAL...BJINHOS....A PROXIMA POSTAGEM VAI SER O JORNAL...VIU..AGUARDEM...SEMANA Q VEM NO MAXIMO EU QUERO POSTAR...QUE DEUS ME AJUDA...
P.S. lUANA EU NÃO SOU ENROLADA..RUM...

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com