Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rabiscado por: Tainá(Pinha)


Oi galera, aqui quem fala e a Pinha...............Tainá........sou a nova postadora do blog da GW........bem.......anacondas q se segurem................e oral!....
bem galerinha...as anacondas entro para o nosso mundo(totalmenteoral)........e tcharammmmmm..terminem.....vcs com o resto........
ok....
achei essa parodia de crepusculo........super haver com anacondas....e totalmenteoral.................vamo q vamo..........e thucooooooooooooooooo..na velocidade 10000.........arra....

“Eu estava absolutamente certa sobre três coisas. Primeiro, Edwart é mais parecido com minha alma gêmea,
talvez. Segundo, havia uma parte vampiro nele – que eu assumo, era completamente fora de seu controle – que me queria morta.
E terceiro, eu desejava incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterossexualmente e ginecologicamente que ele me beijasse.

Então, Belle Goose se apaixona pelo misterioso e faiscante Edwart Mullen

Pálida e “klutzy”, Belle chega em Switchblade no Oregon procurando por aventuras ou, ao menos, um colega de sala morto-vivo.
Ela logo descobre Edwart, um super-sexy nerd de computador com zero interesse em garotas. Depois de testemunhar vários acontecimentos
estranhos –
Edwart deixa sua “tater tots” intocada na hora do lanche! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! – Belle tem uma dramática revelação:
Edwart é um vampiro.
Mas como ela o convecerá a morde-la e transforma-la em sua eterna noiva, especialmente quando ele parece achar as garotas tão repulsivas?


bjs...ate a proxima..

1 jujubas:

@Luana_Fern disse...

iru

é oral. é oral

TOTALMENTEORAL gente

amei!!! parabens miga!!

love tu

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com