Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Parabéns PinhA

Rabiscado por: Luana

OMG!!!

gente... vc's viram a primeira postagem da minha amiga Pinha??

É brincadeira! OMG

totalmenteeeeeee doidaaaaa (pervertida)

tipo: o que podemos aproveitar e que não seja pevertido da postagem???

de boun, NADA!!!

Mas... mesmo não sendo uma coisa que eu deceria escrever... gostei da palavra: TOTALMENTEORAL... 

hehe...  sabem o que eu pesei ao ler a postagem???

ela deve ta fazendo o tchuco na velocidade 10000 hihi....

eita!!! aguenta. aguenta

Mas eu realmente tenho que agadecê- la por ser minha miga */sério, é difícil me aguentar/* e pela postagem d+++iisss ! AMEIIIII


BJIM- e como eu ja disse... escreva muita, muita bestera!!!

LOVE TU'S...

1 jujubas:

@Luana_Fern disse...

iru!!!

é oral. è oral

TOTALMENteORAL hihih

parabens miga

mt boa a postagem. De verdade!

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com