Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ANACONDAS> Postagem de presente pra nossa qerida NOVA escritora, T. PinhA

Postagem PROIbidA para MENORES de 18 anos.
Se vc começar a ler este conteúdo, não nos responsabilizamos pela perverção de sua bela pureza se é que vc tem uma, ja passou da frase 'proibido para menores'!





________________________________________________________________________________
Vocês concerteza ja devem ter ouvido falar das anacooondas. Principalmente se vcs frequentam o site do TUAILAITE:   http://portaltwilight.com/tuailaite/

Boun, esta postagem serve de alerta e também para q vc reinvindiq seus direitos */vc saberá pq/*.

Eu perguntei a uma amiga se ela tinha uma anaconda */tadinha, antes dessa pergunta ela era pura!/*. Ela disse que sim. Aí me interressei e perguntei:
- Veio com instrução?
- Não!

Fiquei com raiva. Tipo: sem instrução?? como assim?
Quer dizer que vc compra uma anaconda e vem sem instrução de USO? */eu tava qerendo comprar uma pra minha amiga.. T.P./* .

È por isso que, se vc comprou uma anaconda e veio sem a instrução, reivindique seus direitos!!! Você pagou barato  e  merece o melhor!!!

Caso tenha se  interesado e queira reivindicar, entre em contato comigo pelo e-mail: luana_fashionhta13@hotmail.com ou me adicione a o seu msn.

Caso queira comprar uma anaconda, deixe um comentário a respeito.

*Mas peraí Luana, pra que eu vou querer uma anaconda???

Boun, não posso responder o q ela faz */o horario não permite!!/*, até pq vc vai ter que descobrir sozinhA */ depois me conta como é/* .

Mas aí vai uma dica:
-é algo relacionado ao tchuco gostoso.

HEHE

si é que mi entendem .... ... .. .



RABISCADO POR: LUANA


Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com