Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Site novo no ar...

Rabiscado por: Luana

Yo minna /oi pessoal em japones/

Eu criei um twiter que não é tão legal qt pensei... é uma merda  eu um fotolog...

Quem quiser visitar:
o twiter é:
http://twitter.com/dentrodoassunto

E o fotolog:
http://www.flogvip.net/nee


façam comentários por favor, pessoal...

Ja ne /xau, ate mais/

3 jujubas:

maria e gih disse...

oi vc visitou meu blog lembra? o http://httpperfectgirlsblogspotcom.blogspot.com/
eu estava pensando se vc podi anunciar o meu blog no seu e eu anuncio o seu no meu se concordar
me avisa comentando no meu blog
vlw T+

maria e gih disse...

oi obrigada por aceitar a ideia !
podi ver seu blog ja esta anunciado no meu !!
vlw

LuAnA- XP disse...

di nadinha!!! eu ja vi lá. Bjim - miga

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com