Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

domingo, 16 de agosto de 2009

SACANEANDO a Gripe suína

Nooosa...

Será q naum tinha uma postagem mais sem graça pra mim inventar?!

OK. OK.

Vamos la...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Será que naum tinha um nome mais ''dobe'' pra colocarem nesta tal de gripe?

tipo... antes era */e ainda é/* gripe suína.
Mas eles trocaram, chamam-na de Influenza A(H1N1)... Viram?? Esses
nomes são tão bestas!!!

Pq ñ colocaram ''A nova gripe'' OW ''Gripe da Morte"
*/isso... a ultima eu gostei/* SEi lA...! Mas esses nomes são tão bestas.


AHHHH

outra coisa...
Tinha q existir uma gripe do ´PORCO`?
Ano passado */Eu acho../* teve uma tal de gripe do ´FRANGO`. Ja ouve a gripe do ´Boi`, a gripe do ´NUMCEIQUEM`... Fala sério! E ano que vem
vai ser o q??

Gripe do´MACACO`? Ou da ´ÉGUA`? */essa seria 10!!/*
Do jeito q o mundo ta, acho q ainda vai haver a gripe do peixe... ou até a gripe do carro...

Sei la!!!

Não se esqueçam de deixar um comentario sobre esta postagem!!!...

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com