Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sacaneando a Kristen

Rabiscado por: Luana

Ja sacaneamos o Rob... e agora chegou a hora da kristen...aliás, ela merece!

HEHE

Mas essa postagem é diferente... /prometo que postarei uma com os pensamentos da kristen/... tipo, vamos arrasar a Kristen e seu lindo horrível cabelo de bruxa... Pq como eu disse... ela merece!!!

Mais ah pessoal... não me deixem na mão.
Ela ficou um horror com o cabelo curto e preto. Neah?!

hum... tudo isso pra ser uma personargem roqueira de um filme besta dos anos passados.

Aff. Eu.. particularmente nãum teria coragem de cortar o cabelo e ficar ainda mais feia por causa de um filme e como eu ja disse... besta dos anos passados . Mas fazer o q?! vamos logo acabar com a Kris bruxa .










































Será q tem como a kris ficar mais feia???

Acho que naum...

Comentem..... ...

2 jujubas:

Anônimo disse...

kkk que blog inutil! kk so funciona pra distorcer a imagem das pessoas... kkk pessima escolha...

@Luana_Fern disse...

a ta!! se é tão inútil, pq vc passou aqui no blog???

Vai ser besta!! acha o q?? vc é qem tá distorcendo imagens aqui, ok!!!

SE vc não gostou, tem qem goste!!

iav ramot on uc... se conseguir ler!!!

Pq vc colocou anonimo?? ta com medin, nenem???

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com