Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo Homem aranha no pedaço??

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
 Publicado dia: 02/08/10

E aí, galeraaa. Odiaram o primeiro dia de aula?? */ eu posso dizer que basicamente nem tive aula, e como ela foi apenas ate antes do recreio, e eu não queria ir pra casa, pq caso contrario teria que limpar a casa, o que eu o-d-e-i-o =/  Sabem para onde eu fui? Pois é, depois de uma looonga caminhada, fomos pra casa da Gabi, eu e a Taty Pinho(a). E sabem sobre o que falamos?? Sobre o GW!! E pensamos sobre taaanta coisa pra fazer!!! SERIÒ! o GW vai bombar!! Vamos ser F_A_M_O_S_A_S!! AGUAAADEM!! E o resto eu não conto =X Mas a Taty disse que o jornal do GW ta quase pronto! E talvez ela post semana que vem!
 O-B-A /*

Cansados de acordar cedo?? Eu estou! He-He!

Pois é, então vamos pra materia!
E como o título ja diz... Vamos falar sobre o NOVO HOMEM ARANHA, no caso, o quarto filme!!

Talvez você's ja estejam sabendo quem é */ou não/* o escolhido pra estrear o quarto filme.
Ou seja, ANDREW GARFIELD */hmmm... gatinhoo/*

Apos o Tobey Maguire se demitir, a produtora procurou outros atores, como o Zac Efron, Joe Jonas e Rob Pattinson, dentre outros (que são uns feios, por isso não citei).
E se vc's se lembram, ate fiz uma enquete pra saber quem vc's queriam como H.A. E quem ganhou, claro, foi o Rob Pattz!! E em segundo lugar, o Zac!

Mas INFELIZMENTE nehum deles vai ser o super héroi gostosão, mas sim, o ANDREW GARFIELD */isso mesmo, ele é irmão do Garfield!!/*

Em primeiro momento não achei ele GRANDE COISA, mas sei lá, não vamos julgar antes de ver o filme!!

Ahn... quase esqueço */mentira!/* das fotinhas dele!! Afinal, vc's TEM que decidir se ele é bom o bastante pro filme ou não */ esqueçam o que falei sobre só o julgar qnd o filme sair! Afinal, vc's podem!/*











E agora a MELHOR PARTE: Vamos zoar o cara!!







Olha só.. ja tenho um fã!!
He-He... E então, o que acharam do Garfield?? Bonito? Será que vai conseguir ser um bom Homem Aranha??`
ô pergunta!!
Eu desejo desde ja Boa Sorte a o Garfield!!

Até +, galeraaaa... espero que tenham gostado do post!!

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com