Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sumidaa?? Nãããão =/

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
 Publicado dia:28/07/10

Aê, galera...
Como diz minha amiga Taty Pinho (a) */que fez uma postagem SUPER-->PARABENS, migaa/*
''tomei vergonha na cara e vim postar no NOSSO QUERIDINHO BLOG...

Sabem em que site estou agoraa??

no: http://www.karaokeparty.com/

è muuuito legal!!! Vove canta no PC e da pra sabera pontuação. Quem entrar no site me add, please: DivaL

Mas voltaaaaando!!
Pq o SAM ta PERDENDO na enquete 'quem é o cara mais bonito de Supernatural??'

GALERAA, please, ajudem o Sam a vencer!!! Eu AMOO ele! Sou crazy por elee.
Ow! Please!

Fala sérioo, ele é Mò GOIABA */ como eu dizia o ano passado: How... goiaba!!!/*

Mas voltaaando mais um pouco:
Quem quer ver o jornal lokoo da Taty Pinho (a)???
                                  \o/  euuuuu!!!!
Acreditam que ela nem me falou  nada sobre o jornal?!
Manda logo o jornal Tatiiiii
*/caramba... fiz so 3000 pontos no Karaoke!!! credo!/*

Mas ok! sei que esse jornal ta expetacular!!!

então boa noite, genten! Depois volto com um post beeem legal! beijooos

*/vou voltar pro Karaoke!!! e explodir o PC/*  RIMOU

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com