Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ENQUTE: e tristemente (pra mim), o vencedor é... Jensen Ackles I !!!

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
 Publicado dia: 23/08/10

Eu tentei!!!
 TENTEI---TENTEI--- e TENTEI---e TENTEI mais uma vez!!

Eu queria, queria, queria, queria e queria que o homem mais bonito de Supernatural, segundo a enquete, fosse o SAM!!! o Jared Padalecki!!! Eu amooo o SAM!! Amo. Amo. Amo!!
Mas como o Dean, o play boy, o Jensen Ackles pode ganhar??

Por que vocês fizeram isso comigoo?? *CRY
Malvadas!! RUN                                *INCONSOLAVEL

Mas ok. ok... vamos parar com esta cena!! O Dean (Jensen Ackles) ganhou e eu prometi fazer um #SUPER+POST sobre o vencedor!!
Então preparem o coração, que lá vai!! (antes, eu tinha que dizer: estou aqui na escola, sendo vigiada, ou seja, correndo riscos!! mas eu tenho que postar!!!)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vocês acreditam, que se não fosse ator, o Jensen queria ser  MÈDICO??
Então imagina a cena: Você tem um troço em casa, te levam pro hospital, e chegando lá, você se depara com um médico que é uma gracinha */ok. Gostoso!/*
O que vc faria?? Teria outro troço, é a logica!! He-He!! HOW... GOIABA!!














 


Bom, galera, encerramos por hoje!! (UFA!)
Ok. Meu tempo acabou, mas aí vem o II, ta??
Mas mostrem que gostaram,e COMENTEM, please!!

BEIJINHOS DE GLOSS 

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com