Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

domingo, 8 de agosto de 2010

Christofer Drew

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
Publicado dia: 08/08/10

Primeiro: um Parabéns para TODOS os papais!! Um beijão!!

E agora eu pergunto: Vocês sabem qem é o Chris Drew??
Nããããão??

Eu explico!!
Ele é o meu novo amor */adeus Chance Crawford, 25 anos!!/*... O chris é lindooo, punk, fofo, e tem... Apenas 19 anos!!

*/tirem os olhos, que ele é meu!!!/*
Ele canta tão bem!! E desde a primeira vez qe o vi, me apaixonei!!! E posso dizer que é melhor que o Justin Bieber!!

*suspiroo'

Quem quiser o twitter dele: www.twitter.com/christoferdrew

Sabem qd a gente ta apaixonada, e quer ouvir AQUELA musica?? As musicas do Chris */tambem conhecido como Never Shout Never, ou NSN/* são especialmente pra isso!! serioo'
Comprovei!!
As melhores são: happy, trouble, bid city dreams e what is love? ( embaixo tem o video official)





e agora, a melhor parte: As fotos!!
Meninas, conheçam meu namorado Christofer Drew:













lindo, neh??
Acreditam que antes (da fama) ele era tido como um cara anti-social??
Own!não pode!!
AmoO
Minhas amigas */na verdade metade da sala/* me zoaram na escola por gostar dele !!
Mas e daí?? amoO

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com