Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sorry :(

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o
 Publicado dia: 06 .05. 10

AHHHHHHHHHHH!!!!

Sorry. Sorry. Sorry!!!

òh.... Pessoal!!! me perdoooooem!!!

Sorry msm galera!!! Fiquei + de 1 MÊs sem postar!!!

Mas calma, morees... eu tenho um surpresinha!!!

AH!!! Como todos ja devem saber, o GW tem 1 aninho de existencia, e por isso, inventei quadros de postagens nooovas!!! Ta Show!!!

E sobre a surpresa... confiram na MINHA (Luana) proxima postagem...
E tem tambem a surpresa da Taty Pinho. Ela disse que fez uma coisa muuuuito BOA pro niver do Gw.... Mas agora so falta ela postar.... */ ela é msm mt enrolada, genti!/*

E eu nem sei do que se trata essa surpresa dela!!! Acreditam que ela nem contou pra mim???

Mas bom.... a unica coisa q mi resta é a CURIOSIDADEEEE!!

confiram minha proxima postagem! bjos... amo VocEs!!!

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com