Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nova escritora do GW!!

Rabiscado por: 𺰘¨Myllena¨˜°ºð
Publicado dia: 14/05/10

E aíííí galera do GW!!!!!

Td bein...??

Pra quem não me conhece, eu sou a Myllena, amiga das maluketes Luana e Tainá PinhA... hehee */zuandoo!!/*

Sou a mais nova escritora do Gw!!

 Mais bem, sabem qual vai ser o meu assunto principal????

 Tananana... Os mais lindos caras do mundoo! Gostaram né? Sabiaa!

E se vc for do sexo femenino pode começar a gritar : AAAAAAAAAAAAAHH!!

Hehe... E que tal começarmos com Aquele que o mudoo inteiro a..aa..dmiraa!! Ui, quase não saia!

E com voces o gatissimo ZAC EFRON:


Lindooooo


aí, ai, aiiiiii... esssa carinha de inocência mata qualquer umA!!!



Uau! Não faz esse olhar!! Humm...
como eu queria estar aí com vc!!!

Até sujo de lama vc fica demaaaais!!!

OMG!!! lindooooooo

Mas agora... tenho que dar a MÀ notícia...

Tudo o q é bom... acabaaaa :(
Entaaaao... infelizmente esse post acabou...

Espero q tenham gostado da minha primeira postagem do GW!!!

Vlw!!! Volto com muito mais...
Bjos!!

Volto com mais... Bjos!!


Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com