Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dicas de musica II

A Gw achou uma linda musica pra vc's baixarem pelo Ares e ficarem apaixonadas...

Passos Escuros do ''Hevo84''

Vejam só a letra:

Eu admiro o que me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui

Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor
Eu posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora

(refrão)
Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou, aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou

Eu admiro o que me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui
Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor

Eu posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora

(refrão)
Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou, aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou

Que a vida me leve afinal
Não tenho mais medo de errar e aprender
Com os meus passos escuros
Com os meus passos escuros

...

Eu mudei por você!

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com