Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Brincadeira dos papéis (L)

Bom...

Eu naum sei o nome dessa brincadeira.

Mas coloquei esse nome bem besta */sem idéia/* ...



Essa brincadeira é bem fácil.



No lugar onde vc for brincar desenhe um círculo BEM grande, onde serão cumpridos os escritos do papel.

Voce vai precisar de : papéis,canetas e tesoura.

Recorte o papel com a tesoura */não, com os dentes/* em tamanhos que dê pra escrever alguma coisa. + ou - de 7 a 10 cm de tamanho e 2 cm de largura. Junte a galera e mande todos escreverem um mico sem contar pra ninguém. Se forem menos de 5 pessoas, mande-os escreverem 2 micos em papais separados. Qd todos terminarem, embaralhe os papéis e comecema jogar. "o que estiver escrito, a pessoa deve cumprir'' -Explique isso antes de começar. Depois é só se divertir e cair na gargalhada com o mico.



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ajuda:
Umas idéias de mico:

-beijar a ''Carla''.
-beijar o poste. */ja peguei esse 2vezes/*
-beijar o portão */3 vezes eu peguei/*
-comer sabão */hehe... minha amiga pegou/*
-escrever na testa 'SOU IDIOTA', sair na rua perguntando onde fica uma pizzaria. Qd a pessoa acabar de falar diga: -o q vc disse? da pra repetir? */ esse é o pior!!/*
-cantar e dançar a dança da motinha.
-bamber ou beijar o pé do ''fulano''.
-imitar os Jonas Brothers.
-fingir que é gay */na vez q fiz logo um boy pegou!!!hehe/*
-contar uma piada.
-imitar o ''fulano''.


" " podem ser substituidos...

Essas são algumas idéias minhas.

Segredo: Nesse jogo da pra não cumprir TOTALMENTE o escrito...

Ex: Um garoto pegou ''beijar a 'Carla'''. No papel não ta especificado o local. Ou seja, pode ser em qualquer lugar: no rosto, na mão, na boca... .... Vc decide! mas é um segredo apenas entre nós. E só pode ser usado se no papel o ''local'' não estiver especificado.

Outra dica: NUNCA, JAMAIS, escreva algo sobre vc msm. Me dei muito mal fazendo isso. Fiz a brincadeira no níver da minha mana Larissa */dia 13 de maio/*. Coloquei: -beijar a Luana
O garoto q pegou fez */quase/* de tudo pra me beijar e eu acabei cedendo... OU seja */de certa forma/* eu me dei mal...

A carol sabe disso... deve estar rindo agora...



Boa sorte pra vc, não se esqueça dos truque's...

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com