Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Voltei. Para não sair mais daqui!! =P

Rabiscado por: @luana_fern

OIIIIIIII, PESSOAL!!
   Ha quanto tempo hein?? Fiquei 9 meses fora. Nem me perguntem como consegui. Não foi nada facil, viu!!
   Batalhei tanto pelo GW -agora temos 49 seguidores, UAAAL-, não pensaram que eu iria deixá-los na mão assim tão facil, neah??!
   No final é como dizem: 'Quem é vivo sempre aparece'. E pra mostrar que estou mais viva de que nunca o Gw vai voltar a ativa com força total, pra fazer 2011 valer a pena!! tenho apenas 30 dias, mas acompanhe-nos e ficarão por dentro das ultimas.

Bom.. pra terminar quero dizer que é otimo estar de volta, e quero agradecer por todos que ainda acompanharam o Gw, mesmo ele estando numa fase não muito boa. Quero tambem pedir desculpas por esse tempo sem dar noticias.
Mas agora, avisem aos amigos, aos familiares, áquela garota legal da escola e tambem áquela menina metida que você odeia. Avise á sua avó, seu avô, seus primos, enfim, todos aqueles que você conhece. Diga: O Gw voltou e veio pra ficar. Durante os *30* dias de dezembro que vem aí. Podem confiar!!

----------> boa noite.

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com