Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

OMG! Happy Birthday for @IanSomerhalder !! (2)

Rabiscado por: @luana_fern

Isso mesmo! Ian Somerhalder, nosso vampiro querido esta completando mais um aninho de vida mais um ano de gostosuras para nós, yeah!
Hoje, dia 08/12/11, Ian faz 33 anos bem completados, vamos combinar, neah?! Esses olhinhos azuis, o sorriso sedutor e o jeitinho sexy dele conquistaram nossos corações não é de hoje!! Ele ja era um colírio para os olhos ha muito tempo atras!! Ah, ele ja participou de Lost, inclusive!  

    ''Com sua mãe o encorajando, Ian começou sua carreira como modelo aos 10 anos o levando a Nova York em todos os verões. Alguns anos mais tarde, a oportunidade de ser modelo na Europa apareceu, e Ian a agarrou , embarcando em um caminho de enriquecimento de trabalho, viagens e estudos que o levaram para cidades como Paris, Milão e Londres. Seus trabalhos como modelo inclui as marcas Calvin Klein, American Eagle Outfitters, Dolce & Gabbana, Gucci, Versace e Guess (sendo rosto da Guess por duas estações de Outono).

  Aos 17 anos, começou a estudar e atuar em Nova York, e aos 19 se comprometeu com a profissão, trabalhando com qualidade e sendo treinado por Willian Esper.
   Seu primeiro papel principal foi na atuação em “Regras da Atração”, de Roger Avary adaptação do romance de Bret Easton Ellis com o mesmo nome.'' By: http://www.ian-lovers.com/

Uuuuuhh!! Nosso meninão antes de se tornar vamp.., quer dizer, ator foi modelo de marcas muito famosas!! Agora entendo porque o Damon é tããão gosto.., o melhor, charmoso!

Ensaio fotográfico. Ui!

Ian em Lost

Quem achou o Ian??  \o/


Um B-day  muuuuuuito carinhoso para o @ianSomerhalder, afinal, ele merece. Batalhou para conseguir o que ele tem hoje. E eu, dou os meus parabens por ele viver um dos vampiros mais sexys de todos os tempos, <3 !!

Beijinhos de gloss

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com