Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

domingo, 31 de outubro de 2010

Hallowen

Rabiscado por: @luana_fern

HA Ha HA Ha HAHA HÀ!!!

Hoje se comemora o que??

O Hallowen!!  ÊÊÊÊ Dia das Bruxaaas

Gente, sexta feira agora, eu fiz um look tipo: Boneca assassina!! =)
Ficou nota 10!! Pena que nao pude ir na 'fest' de Hallowen q teve na escola do meu irmão!! =(
Mas a minha maquiagem tava super!!   Ate´peguei uma faca, sujei ela com meu baton líquido vermelho cor  sangue, fui na quarto do meu irmão de 8 anos, que estava dormindo */ nota: estavamos so eu e ele em casa, e ja era noite!/*, acordei ele falando com uma voz docinha, qd ele abriu os olhos e me viu, aquela bonequinha com uma faca suja de sangue, e toda ensanguentada, ele fechou os olhos e começou a gritar, foi muuuuito hilário!! hahaha!

Bom, gentee
Até o proximo post, e quem for participar de alguma sobre o Hallowen, conte aqui como foi, Beijiiiinhos!!!

Dica de site: http://www.neopets.com.br/
Dica de filme: 500 dias com ela,
                      Romeu e Julieta

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com