Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

¬Aprovadoos e Amados

Rabiscado por: @luana_fern

Hoje estreia mum post n do Gw! O ¬Aprovadoos e Amados, onde vou colocar dicas de cosmeticos SUPER que ESPERIMENTEI e...hummmmnm....AMEI!

E começando com ele. Sim! Meu sabonete líquido esfoliante preferido de Guaraná e Mel, da Avon:


Esse sabonete líquido deixou meu quarto cheiroso por diaaas! JURO! È mt bãun!

Também tenho o de romã e manga, que é bem cheiroso, mas ñ o qt esse de Guaraná e mel!!


E tenho também o esfoliante Vinhedos da França, também da Avon. Acho que não tem mais na revista da Avon, mas o cheirinho é d+! É algo leve, suave, mas que fica no corpo e é uma delicia! Segredo: Quando banho com ele, fico beijando meu braço! =)

Um beijão, e ate o proximo post!!!

 

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com