Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cursores

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
 Publicado dia:05/08/10

OI, gentee...
Eu tenho uma dica pra blog's super legal!!!

Mas antes eu tenho que dizer que '''''seeeempre''''' quis colocar umcursornoblog, masnunca consegui pq achava difícil!!!

Mas agora, como podem ver, eu consegui colocar um cursor (fofo!)...

Vejam como é facil:

è so entrar no site http://www.123cursors.com/ escolher o seu cursor preferido , COPIAR O CODIGO, abrir o guia do blogger http://www.blogger.com/
ir em DESIGN, CLICAR EM ADICIONAR UM GADGET, ABRIR O ''HTML/JavaScript '', COLAR O CODIGO,SALVAR, e...

PRONTO!!!

Se algem nãotiver entendido, me fala (deixe um comentario) e depois eu ensino melhor,ok??

Bjim... (o mascote do blog ja ta pronto... o nome dele é demais!!)

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com