Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

sábado, 10 de julho de 2010

¬sumidaaaa

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
Publicado dia:10/07/10

Aê galera... desapareci???
è ... eu sei...

Mas calma! Meu padrasto trocou de net, e por enquanto ainda não estou sofrendo pra fazer conectar = )

Então sabem o que isto significa?? Que logo, logo, esse sera o melhor blog ja visto!!!

Então sigam, sigam, pra depois dizerem proa amigos: eu conhecia esse blog antes de vc, RUN =P

Ah! Sabem o que to fazendo agora?? Tendo meu momento OTAKU e conhecendo novos mangas... Então não estranhem se eu começar a falar japones : P

Ah, gente... ja desenhei o mascote do blog, e logo farei uma enquete pra qual sera o nome dela...

Ai que sono genten!!! OFF

Então...
 Boa Noite!!

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com