Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

terça-feira, 22 de junho de 2010

¬Gente NOova?? êêê

Rabiscado por: °o.O LuaNa O.o° (Diva L)
Publicado dia:22/06/10

Oi amoores...
Perceberam que APENAS quem posta aqui sou eu???
Quer dizer, o GW tem 3 editotoras/escritoras/bloguitas existe?? e a que mais posta SOU EU!!

Mas ok. ok. Eu sou a dona ^official^ do blog... eu não deveria reclamar...

Mas parece que o Gw vai ganhar mais uma... Escritora? Editora? Bloguista?
*/Me ajudem... eu sou ruim em portugues... Brincadeira!!/*
Bom... o que eu quero dizer é que o Gw vai ganhar parceria!!! êêê

Aguardem e verão!!!

Beijinhos de Gloss 

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com