Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tudo novo...

isto é obra di: Luana

Oi, galera...

Saudades???

eu também!!!

Perceberam o novo template do GW?? */como ñ perceber??/*

Claro que siiim!!

Gostaram??

Ok. ok.

Ta um pouco dark, emo, loko, dawn, black... eu sei. eu sei

Deixa eu explicar essa lokura:

Não sei se vc's ja perceberam, mas achar um template que preste na net  È MAIS DO QUE SUUPER DIFÌCIL!!!!

Eu fiqei qase */ou mais/* de uma semana procurando um tamplate... e eu ate deixei o blog restrito, mas não achei um como eu qeria...
Mas esse aqui, tinha algumas coisas que eu gostei, então coloquei ele... mas eu ainda tive que ir na LAN, pq o PC-DAWN aqui de casa ñ queria abrir o template...

Mas enfim... espero que tenham gostado */e pra  qem ñ gostou: $#%¨@#¨H#!@)(*&¨&*¨%/*

OK. Ok

vlw amores... ate a proxima postagem, que antecipando: TA D+!!!!

FUI (ah! qando coloquei esse template, aquelas enquetes foram apagadas!!! quase morri!!! %¨$¨*... mas... vou colocar di novo!! afinal, preciso do resultado!! então... votem plz)

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com