Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Supernatural e Smallville devem ser renovadas

Rabiscado por: ¬Luana


As novas temporadas de Smallville e Supernatural ainda estão longe de seu final e já se fala em suas renovações. Ao que tudo indica Sam e Dean Winchester tem retorno garantido e Clark Kent também tem grandes chances.


As informações são de que Dawn Ostroff , a presidente do canal CW está bastante satisfeita com o sucesso de ambas as produções. Sobre Supernatural e uma provável 6ª temporada, ela comentou que conversou com Eric Kripke, criador da série, e que ele está bastante receptivo à possibilidade de continuar a história dos irmãos. “Ele certamente não está ficando sem ideias”. O índice de audiência é outro fator determinante para que novos episódios sejam feitos.

Sobre Smallville, ela também se mostrou feliz com o alto número de telespectadores. Por enquanto ela ainda não sabe dizer se o último capítulo será apenas o final da temporada ou da série em si. Mas confessou que mudou de ideia sobre um possível cancelamento ao ver o desempenho da série desde a estreia da 9ª temporada.

Fontes:

_________________________________________________________________________
TÔ loka pra ver essa suposta sexta temporada de Supernatural!!!!

Aí, Sam(IIIIIII)

Bjokas

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com