Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ê... chegou o ano vinte dez (2010)

Rabiscado por: ¬Luana

Êba!! E mais um  ano chega!!! IRU!!!

Esses são os primeiros minutos de 2010, que promete ser um  ano incrível...

Ja fiz minha listinha */com, por enquanto, apenas 27 minusculos, itens.../*, se vc naum fez a sua, ainda da tempo. Mas ñ coloque coisas quase impossíveis como eu:

*de A-Z escrever nomes de caras famosos gostosos.
*Ler 56 livros
*Ter '''64''' seguidores no blog
*ajudar minha mãe em casa

Será que eu consigo realizar???

Bom.... mas a questão não é essa... entrou o novo ano genteeeee

Amo Vc's!!!

ISSO AÌ!!! o novo ano chegou!!!

E essa é minha primeira postagem do novo ano!!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
agora enlokeci::

iruuuuuuu

2010 genteeeee

EU SOU LOKA DMAIS...

Feliz Ano Novo di novo!!!

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com