Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Dica de blog III

Rabiscado por: ¬Luana

Mais uma propaganda gentiiii:

O blog da minha nova amiga virtual é liiiiindo!! O template me lembra qd eu tava começando o blog e coloquei ele aqui...

Mas voltando... o blog é shown, gente!!! Confesso: AMEIIIII

O blog é de Crepúsculo= As postagens estão d+!!!

Me corrijam se eu estiver errada, mas pelo jeito o blog é da Fernanda

Ok. Ok. Vou parar de enrolaçao! O endereço é:

http://fernandacorgosinho.blogspot.com/

Entrem, pessoal! Vc's irão adorar!!!


Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com