Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Noite do oscar

Rabiscado por: ¬Luana

Vai ter uma festa [otima na minha escola...

e ta todo mundo convidado.

Vai acontecer dia 08 de outubro (amanha)

na minha escola, Adventista. As 20 horas .

Roupa de gala formal minha gente...

ah! qem nao for vai ficar com muita inveja de qe foi...

Pretendo postar todas as fotos... (tipo... umas mil) .

Espero vc`s pessoal...

FUI!!!

2 jujubas:

maria natalia disse...

oi luh eu prticipei da sua comu, mas a sua é moderada entao libera la tah! bjs xau

@Luana_Fern disse...

ta ok, bjim...

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com