Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

OI... & LUTO

Rabiscado por: Luana

oi... pessoal...

sentiram minha falta ou não??

eu sei que não

então... tudo beim com vocês?

espero que sim...


eu tava sumida pq fiz uma viagem muito boa e inconstrutiva  para Caldas Novas...

La foi TUDO de boum... depois eu posto as fotos lindas dos clubes...

____________________________________________________________
deixa eu explicar pq perguntei se estava tudo bem com vc's...
Sabe... nesses dias em que estive sem postar nada */18 dias/*, morreram 2 crianças da minha escola  */Adventista/*. Eu ainda tava nessa excursão de Caldas e fiquei mt triste com a notícia...

Eu até chorei... A menina tinha 8 anos e o garoto */acho/* 5...

Muito triste... ea irmã deles que tem 13 anos deve estar arrasada...

realmente MEUS PESAMES...

estamos de luto nós aqui do blog...


Um beijão pra família...

e pra vc's...

te a proxima postagem...

Ah... vivam mt!!!

Love vc's...

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com