Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

terça-feira, 21 de julho de 2009

suposta ''TRILHA SONORA DE NEW MOON"!!!

AHHHHHHHHHHHH!!!!

gente... gente.... eu pirei de vez!!! SÈRIO!!

O filme + esperado do ano parece que ja tem uma suposta trilha sonora.

VEJAM o q o diretor de lua nova escreveu!! /traduzido/

“Queridos fãs de Crepúsculo,Lua Nova, Bella, Edward e Jacob,

Nas últimas semanas estive envolvido nas filmagens do “Lua Nova” e tenho que admitir que estou muito otimista relativamente com o que está acontecendo neste momento em Vancouver! Os talentosos atores estão fazendo um brilhante trabalho e estou orgulho de dizer à vocês uma coisa muito, muito boa.Nós finalmente encontrámos os primeiros artistas para a trilha sonora do “Lua Nova” ( seqüencia de Crepúsculo)! Espero que estejam contentes com a nossa seleção. Como foi dito em entrevistas anteriores, eu estava à procura de algo novo.Por isso, aqui está a nossa primeira seleção (Stephenie Meyer está orgulhosa e contente que alguns deles fazerem parte da sua playlist):


Muse – Hyper Music;
Blue October – Hate Me;
U2 – Stuck In A Moment You Can´t Get Out Of;
The All – American Rejects – Damn Girl;
Milow – Darkness Ahead And Behind.


Nós estamos novamente conversando com os Paramore para escrever uma canção para a trilha sonora, estamos também a conversando com o Tokio Hotel, uma banda muito talentosa de jovens da Alemanha, que atualmente são bem sucedidos por todo o mundo.
Os próximos artistas serão anunciados daqui a umas semanas.

Estou ansioso que vejam o “Lua Nova” nos cinemas neste Inverno.

Chris Weitz. "

Desse jeito eu morro!!! ahhh

Eu ainda não sei direito, mas parece q a Avril também vai participar dessa trilha sonora /espero q sim, sou fã dela/...


Um beijão... galera de ''new moon, saga twilight'' ...

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com