Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

o q a Zac anda fazendu, alé de gravar ''vida e morte de Charlie St. Cloud''??


UM... hun hum - o nosso Zaczinho ta aprontandu...

Confiram:

No dia 18 de julho foi possível ver o Zac /lindo/ Efron disposto a fazer salto em queda livre e Whistler Bungee em Vancouver, Canadá.
Como vocês já sabem, o ator está filmando seu próximo filme ''Vida e Morte de Charlie St. Cloud'', e então aproveitou sua estada por aquelas bandas ao máximo vivenciando atividades radicais.

Eu recomendo:

''não façam isso em kasa crianças /ta ouvindo, quer dizer, lendo pinhA?/, sem a ajuda de um profissional... EU!! ''

Eu amo esse tipo de esporte /naum quanto amo o Zac/, então se forem fazer /praticar/ essa coisa q naum sei o nome, MI CHAMEN!!!!

bjim...

AMAMOS O ZAC... xau!!

2 jujubas:

9 ano e fera disse...

piradaaaaaaaaaaaa...pode deixar um dia eu te chamo pra praticar...........e nao esqueço da doida cheirada da thais........kkkkkkkkbjs

@Luana_Fern disse...

siiiiim naum esqueço da lesada... qer dizer.. thais!

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com