Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

o q a Zac anda fazendu, alé de gravar ''vida e morte de Charlie St. Cloud''??


UM... hun hum - o nosso Zaczinho ta aprontandu...

Confiram:

No dia 18 de julho foi possível ver o Zac /lindo/ Efron disposto a fazer salto em queda livre e Whistler Bungee em Vancouver, Canadá.
Como vocês já sabem, o ator está filmando seu próximo filme ''Vida e Morte de Charlie St. Cloud'', e então aproveitou sua estada por aquelas bandas ao máximo vivenciando atividades radicais.

Eu recomendo:

''não façam isso em kasa crianças /ta ouvindo, quer dizer, lendo pinhA?/, sem a ajuda de um profissional... EU!! ''

Eu amo esse tipo de esporte /naum quanto amo o Zac/, então se forem fazer /praticar/ essa coisa q naum sei o nome, MI CHAMEN!!!!

bjim...

AMAMOS O ZAC... xau!!

2 jujubas:

9 ano e fera disse...

piradaaaaaaaaaaaa...pode deixar um dia eu te chamo pra praticar...........e nao esqueço da doida cheirada da thais........kkkkkkkkbjs

Luana disse...

siiiiim naum esqueço da lesada... qer dizer.. thais!

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin
Ocorreu um erro neste gadget

Got My Cursor @ 123Cursors.com