Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Don't forget

Vídeo da Demi Lovato.

DON't Forget.

AMei esse vídeo e estou postando pra vc's curtirem. A tradução tá aí em baixo -assim vc ñ precisa procurar a tradução- -.- -

Não Se Esqueça

Você se esqueceu

Que eu ainda estava viva?

Você se esqueceu

Tudo o que tínhamos?

Você se esqueceu

Você se esqueceu

De mim?

______*______

Você se arrependeu (Você se arrependeu)

De ter estado ao meu lado?

Você se esqueceu (Você se esqueceu)

O que nós sentíamos por dentro?

Agora só me restou

Esquecer

De nós

______*______

Mas em algum lugar nós erramos

Nós éramos tão fortes

Nosso amor é como uma canção

Você não pode esquecer isso

______*______

Então agora eu acho

Que é aqui que temos de estar

Você se arrependeu

De ter sempre segurado minha mão?

Nunca mais,

Por favor, não esqueça,

Não se esqueça

______*______

Tínhamos tudo

Estávamos apenas prestes

A nós apaixonarmos ainda mais

Então seguimos em frente

Eu não vou me esquecer

Eu não vou me esquecer

De nós

______*______

Mas em algum lugar nós erramos

Nós éramos tão fortes

Nosso amor é como uma canção

Você não pode esquecer isso

______*______

(pausa)

______*______

Mas em algum lugar nós erramos

Nós éramos tão fortes

Nosso amor é como uma canção

Você não pode esquecer isso

______*______

E, finalmente,

Todas as fotosForam queimadas

E todo o passado

É apenas uma lição

Que aprendemos

Não vou esquecê-lo,

Por favor, não esqueça

______*______

Nós

Mas em algum lugar nós erramos

Nosso amor é como uma canção

Mas você não vai mais cantar junto

Você se esqueceu

De

Nós

______*______

Não se esqueça

BEIJOS...

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com