Diários de um vampiro no sbt??

Uaaal!! Não acredito mesmo. Vai passar Diarios de um vampiro na Tv?? espero que sim. Quando vi a propaganda, juro que quase piro. Tinham que ver minha cara.
Mas quem você é: Team Stefan ou Team Damon?? O que vc prefere?

Duvida cruel: Quem é o mais gato??

Demi ruiva. Aprovado ou reprovado??

Mensagens...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Amanhecer

Fim ou ... pincípio
AMANHECER
o princípio de um amor sem
fim!


Eu tava fuçando pela net... e descobri que... amanhecer será lançado no dia 9 DE JUNHO...


O livro mais aguardado do ano.

+ de certo modo eu fiquei triste por esse ser o último livro da saga de crepúsculo. Eu tenho certeza que a Stephenie Meyer preparou um show de despidida: com muita briga, confusão e felicidades pra Edward e Bella.

De uma coisa eu sei... a Bella e o Edward se casam, tem um filho e ela acaba virando vampira. Infelizmente ela será vampira... + pelo menos ela será feliz...

um bj pra todos... até +

EDW x BEL

1 jujubas:

9 ano e fera disse...

inda bem que ela vira vampira...q eu nao aguento mais essa fraqueza.....(humana)dela.....ai Edward Cullen...vc me mata..by

Seguidores

Animações

Irrite o Pinguin

Got My Cursor @ 123Cursors.com